quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Beijoqueiras...Ti-Ti-Tiiii"

Ameii a diversão na novela...

Assim como nos anos 80, Victor Valentim lançou batons em 'Ti-ti-ti'... o baton que enfeitiça os homens quando as mulheres passam! Beijoqueiras ou beijoqueiros?

Ontem, com aquela chuvinha(que estamos quase virando sapas, hehe), em meio aos compromissos tive um tempinho para assistir algumas cenas da novela  brasileira produzida e exibida no horário das 19 horas pela Rede Globo, a novela das sete, "Ti-Ti-Ti"...achei o máximo o lançamento do baton "Ti-Ti-Ti", lançados por Victor Valentin(Murilo Benício) que está de volta em remake na novela. Em 1985, na primeira versão da novela, também houve essa ação, a criação do baton "Boka Loka", em parceiria com Avon. Na novela o batom está fazendo sucesso, pois os homens não resistem ao ver as mulheres usando o batom do estilista espanhol. Tive que rir, e ri muito ontem na cena dos beijoqueiros! Haha...Ah! Se na vida real fosse assim, teria muita gente beijando por aii, ainda bem que ele só na telinha! Relembre na foto abaixo.
 
Boka Loka Victor Valentin estará de volta em remake da novela Tititi fotos
Lançamento dos anos 80!
Atualmente!

Mas aproveitem, pois as cores Ti Ti Ti tem edição limitada e pelo preço de 19,00 reais. Procure sua revendedora Avon e garanta o seu!

E por falar em estilistas, esses dois não param mesmo! Esse trama tem como tema central a briga de ego entre os estilistas Victor Valentin e Jacques Leclair (codinomes de Ariclenes Almeida  e André Spina). Léclair e Valentim, antes interpretados por Reginaldo Faria e Luis Gustavo, agora são eles Alexandre Borges e Murilo Benício.

tititi606
E o que acham desses dois, hein??? É muito bom vê-los na telinha? No meu caso, não posso dizer relembrar, eu era apenas uma garotinha, mas foi ótimo cohecer a história dos batons de "Ti-Ti-Ti". Aliás quem não gosta de um batonzinho ou que seje um gloss, eu amoooo? Tenho certeza que todas usam...

Beijinhos,
Grazi.






Um comentário:

Leila Catarina Pescador disse...

Eles são ótimos atores, não tem como a coisa não sair bem feita!! Sem contar que acho o Alexandre Borges liiindo de morrer, tenho até palpitações hehehe
Lindos os batons... e quem nao gosta de uma boca sedutora né?!Tanto nós mulheres quanto os homens - e nossos homens - independente da cor, um baton é tudo de bom!
Beijinhos, adorooo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...