sexta-feira, 26 de novembro de 2010

" Espetáculo Cinderela"

Oi Chics!!! Como ontem eu havia feito um convite à todos do "Espetáculo Cinderela" que aconteceu no Teatro Célia Belizária, realmente foi um E S P E T Á C U L O... O teatro estava super lotado, os convidados foram recepcionados ao som dos violinos e das flautas, da escola de "Música Doce Compasso" do colégio Murialdo e coordenação dos professores Júnior e Patrícia. Que fazem um show sempre, com muita elegância.
Apresentação da Escola de Música Doce Compasso. 
E por falar em Cinderela, quem de nós nunca imaginou-se neste conto de fadas?...A história de Cinderela é um dos contos-de-fada mais antigos do mundo: versões diferentes aparecem ao redor do mundo. Foi quando os escritores da Disney se aproximaram desta adorada história, que eles mantiveram seus temas atemporais:uma jovem garota vestida em adrajos e forçada a trabalhar de servente por sua malvada madrasta; duas irmãs, um baile; um príncipe encantado; fadas madrinhas. Eles então adicionaram ratos, pássaros e outros animais, cujas aventuras divertidas são incorporadas com talento à história principal. E esse foi um dos maiores sucessos do estúdio Walt Disney e da noite de ontem.  

E o destaque da noite, A "Escola de Dança Murialdo", que soprou mais uma velinha, comemorando os seus 15 anos. A professora Claudeti Medeiros Pessi,  professora do Balé do colégio Murialdo e coordenadora do espetáculo inspirou-se em todos os personagens citados acima, dando vida real e aos movimentos "doces" do balé encenou o espetáculo com duração de quase uma hora. Ela está de parabéns, parabéns mesmo! O figurino, a música, a organização, acima de tudo o "dom", os movimentos, a coreografia, a paciência de ensinar, e muitos ensaios, ensaios e mais ensaios... e dedicação a 83 alunas e um aluno destaque, Gustavo o príncipe, que compuseram o "Espetáculo Cinderela". Tudo estava em perfeita harmonia, lindíssimo. A platéia num...Uuuuuoooêee.. e muitos aplausos, quando então o príncipe calça o sapatinho em Cinderela. Foi emocionante, lindíssimo, mereçedor de muiitos aplausos...Cinderela muito mais do que uma simples trama romântica! Parabéns à todas(os) que participaram da peça, alunas desde o pré-escolar até os 5ºanos, o aluno Gustavo, as professoras que auxiliaram os camarins(Morgana, Natália, Lígia, Patrícia), a abertura do espetáculo com a professora Débora Alano, a decoração de Nanda Decorações(Maria), a sonorização e iluminação Jean Paim e a todo o público com os quilos de alimentos(ingresso) que serão doados na Casa do Menor. "Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas"!

E o Espetáculo Cinderela era composto por elas e ele...
Maria Laura, linda da mamãe!
Luiza e Laís(as irmãs), Gustavo(príncipe), Mavalda(Marina) e as fadas Helena e...

Noite Estrelada, Isadora, Maria Eduarda, Maria Laura, Laura e Isadora Martins.

Laurinha, Lele, Lara, Letícia, Júlia, Larissa e Marina.

As fadinhas!! Lindinhas!

No camarin...

As ratinhas, Evelin, Lele, Helena, Maitê...
Lígia,as irmãs e Mavalda...início da apresentação.

Laís(rosa), Mavalda, Luiza(verde) e Maria Eduarda(Cinderela). Lindíssimas!

As fadinhas(pré) e Cinderela.


Fadinhas!
Ratinhas e Cinderela!

Noite Estrelada!

As fadas...num Balé encantador.
No baile, príncipe e as princesas!

Gustavo(prícipe) e Maria Eduarda(cinderela)...perfeitos!

...e o sapatinho não coube em nenhuma delas...somente na...
...Cinderela, começaram a dançar, divino!

Final da apresentação!

Flores para Claudete das alunas. Parabéns!

Alegriaaaaaa...

Luiza e Maria Laura.

Eles são demais, elas com o mascotinhoo, Lindoss!

Gente fiz um post gigante, mais ficou tudo tão lindo que não quis deixar ninguém de fora!!! O que acharam das fotinhos?


Recadinho: Gostaria de agradecer aos cometários feitos ontem aqui no blog, da Rafa, da Débora(Maki Sushi), da Thayse, da Gi(quero saber que Gi?...rsrs), da Katiussi e as novas seguidoras Juliana Malgaresi, Katiussi e  StylishMom. Todas já estão participando do primeiro sorteio do blog!Me mandem por e-mail,graziangeloni@hotmail.com número que vocês calçam, não se esqueçam! Obrigada meninas, adoreii os coments! E que novos comentários e seguidores apareçam "na carinha" do blog!


Uma excelente sexta-feira!
Super Beijo,
Grazi Angeloni. 

 

8 comentários:

Katiussi disse...

Parabéns a todos os envolvidos no espetáculo, pelas fotos estava tudo LINDO!!!
Bjinhos...

Goreti disse...

Oi Filha! Estava muiito lindo mesmo, a minha neta Maria Laura está de Parabéeens! Beijão.

Tamires Lucietti disse...

Que liindona Maria Laura!
Sou apaixonada por ela! uuum amor *-*
O blog está cada vez mais lindo Grazii

Rafaela disse...

Oi Mana, que lindona nossa bonequinha, sempre arrazando, parabééns, tudo mto lindo!
beijao bom find! =)

Laís Kunhasky Spilere disse...

Lindo espetáculo! Amoooo ballet e tbém já fiz mmuuuuitas apresentações! Bjs!

rose disse...

Muito show mesmo.... lindo parabens lindas fotos...

Anônimo disse...

Maravilhoso.... simplismente lindo...

Leila Catarina Pescador disse...

Toda forma de arte é maravilhosa. Principalmente quando realizada por crianças. Isso farão delas, pessoas inteligentes e melhores na vida, sem contar a felicidade e emoção proporcionada a quem assiste! Lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...