terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sol + Calor = VERÃO CHEGANDO :)))))

Oiii Chicnautas!!! Mill beijos à todas que fizeram os comentárioss...Ameiiii todosss:)

Gente!!! Estou ansiosa "verãoquecheguelogo"...mas temos que tomar CUIDADOS ESPECIAIS, e o sol pode ser um grande amigo, mas é, sem dúvida, um dos principais inimigos da nossa pele - por isso mesmo, e quando pensamos no quão bronzeadas queremos ficar, convém não descuidarmos da necessidade de nos protegermos convenientemente, incluindo, sem exceção o nosso rosto (que deve receber protecção durando TODO o ano) e principalmente no verão, que no mínimo devemos passar o protetor solar três vezes ao dia ou antes de toda exposição ao sol. Não estrapole nos horários de exposição ao sol! Cuidem-se.

Ah! Semana passada, fui fazer as minhas comprinhas de bronzeadores, protetores e conversando com a atendente Mari da Farmácia Regional(que é um amorr, créditos a ela sempre!), ela me apresentou essa linha completa de bronzeadores e protetores solar da PERFECT SUN. A novidade da linha é o protetor solar UVA+UVB oil free spray FPS 30 e também tem o protetor labial, protetor facial e linha de óleos bronzeador FPS 2 e 4. Adorei, comprei hehhe e montei o meu kit, além do mais que os preços são  ótimos. Vale a pena conferir! 

Linha completa protetor solar e óleos!

Linha Facial Perfect Sun.
E o que vocês acham da idéia? Podemos nos bronzearmos sem sol, nada como recorrermos aos autobronzeadores que, se forem bem aplicados, podem fazer milagres, deixando-nos com uma corzinha de perder a cabeça, muito antes de termos sequer feito praia.

Dicas para usar auto bronzeador: esfolie bem todo o seu corpo, de modo a remover as células mortas e preparar a pele da melhor forma para um bronzeado duradouro e uniforme. Experimente, o autobronzador da Mary Kay(eu usei e é maravilhoso, em uma semana fiquei com aquela cor), mas use de preferência luvas para evitar manchas, e proceda à aplicação do produto, sempre em poucas quantidades, e evitando insistir muito em zonas como os joelhos ou os tornozelos.

Mesmo que já bronzeada artificialmente, a pele NÃO está protegida, pelo que necessita sempre de protecção solar nas exposições aos sol, na praia ou noutros locais (numa caminhada, por exemplo). E aqui entra em campo o factor PROTECÇÃO e a necessidade de usar sempre protectores com um FPS (Factor de Protecção Solar) adaptado à nossa pele.

Filtro solar! Nunca deixem de usar o filtro solar. Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar(Pedro Bial)

Adorei a frase do Pedro Bial, ele é um querido, e estamos em véspera do novo BBB...

Não se esqueçam dos cuidados especiais hein? Quero vê-las 100% na ativa com os filtros!

Beijos Chics!
Grazi Angeloni

6 comentários:

Unknown disse...

A materia ficou otima e esclarecedora. bjs.

Katiussi disse...

Grazi, valeu as dicas.
Protetor sempre.
Um abraço...

Tamires Lucietti disse...

Amei o post =)

Unknown disse...

Amei a matéria ficou otima.....
Dicas maravilhosasssssss...
Bjooooooo :D

Fabiana disse...

Olá Grazi,

Sou a gerente de Marketing do Perfect*Sun/Facial Care e gostaria de agradecer o seu comentário sobre os nossos produtos. Buscamos com nossos produtos satisfazer as necessidades do cliente de forma acessível.
Gostaríamos de te enviar um presentinho, se puderes me mandar seu endereço, fico grata.

Fabiana

Grazi Angeloni disse...

Olá Fabi!!! Obrigada pelo mimo! ADoreiii...e como vc me achou aqui hein??? Meu e-mail é graziangeloni@hotmail.com e se quiseres esse mesmo é do msn, pod me add! Super beijokas! Aguardo você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...