segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cor Para Brilhar no Reveillon 2011!!

Oi Chics!!! E ai, como passaram o Natal??? Estou #megasuperfeliz, as festas de Natal foram um espetáculo 24 25 valeram à pena, Datas Especiais, estar em família não tem pre$$o!!!! E os presentinhos?? Tudo Perfect!!!! E não terminou as comemorações, e...

Que venha o Ano Novo!!!....que 2011 seja um ano maravilhoso!!!...Eu adoro Reveillon, dá um ar de renovação, não éh?? Eu sempre acredito que tudo vai melhorar. É obvio que precisamos dar qualidade aos nossos pensamentos. Pensamos coisas boas e em seguida produzimos correntes positivas. Então, como boa catarinense, sou otimista e sempre penso com muita energia que TUDO VAI MELHORAR!!! E vcs  já fizeram suas escolhas: CORES?? Claro que eu já fiz a minha... hahah deu white... um branco mesmo...Tradicionalmente White!!...já que "Branco" é a cor da Harmonia, do Equilíbrio da Felicidade e da Paz

É hora de comemorar as conquistas e renovar os desejos. Todas nós #SuperChics, queremos entrar 2011 com modificações, algumas querem Paz; outras Paixão; outras sucesso profissional, e vida financeira$$. E, para cada tipo de anseio, há uma cor que o simbolize. Para a noite do Reveillon não passar apenas em branco,  realize a simpatia da cor.  Cada cor tem o seu simbolismo e significado. Se você é do tipo de acredita em misticismo, a pedida é sempre o branco para trazer paz, mais se não é, não tem problema nenhuma usar sua cor preferida, ou ainda seguir as dicas de sorte nas cores do reveillon 2010 2011. Faça a sua escolha baseado no que você espera conseguir no próximo ano. Ah!!! Não se esqueçam das peças íntimas: escolha a cor de sua preferência.


Dicas de Cores:

Existem três cores que não são recomendáveis para serem usadas na virada do ano que é o: salmão, marrom e cinza.

Branco
A cor branca é a mais usada por todos, pois ela ajuda a equilibrar em todas as áreas de nossa vida, proporcionando assim coisas boas. Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz e calma.   A cor branco repele as energias negativas e eleva as vibrações.  Está associado a pureza.
Amarelo
Cor associada à prosperidade,  esta ajuda também a estimular a intuição.  Use para obter muito dinheiro, por ser a cor do ouro.
Rosa
Para obter felicidade no amor,  pureza e beleza durante o ano,  vista-se desta cor e esbanje sensualidade.
Vermelho
No ano de 2011 essa cor deixará de significar paixão e passa significar poder, força e energia,  ao menos pinte as unhas com esta cor.  Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul
O azul marinho significa fechar as suas emoções, já o azul royal significa liderança. O azul traz paz de espírito e segurança.  Tranqüilidade,  harmonia e saúde.  Simboliza também o ideal e o sonho.
Verde
Significa vigor,  juventude.  Representa as energias da natureza,  esperança e recomeço. Tenha muito equilíbrio com esta cor no Reveillon.
Laranja
Você está aguardando aquela promoção ou procurando um emprego,  encontrou a cor certa.  O laranja ajuda nas conquistas pessoais e profissionais.  É uma cor estimulante
Violeta ou Lilás
Essa em 2011 será a cor para quem deseja ter um novo amor para que realamente de certo. Inspiração, imaginação e estabilidade com o novo ano.  Reveillon com esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.  Significa  sinceridade, dignidade,  prosperidade e  respeito.
Prata, Dourado e Bronze
É uma cor associada ao moderno,  às novas tecnologias,  à novidade,  à inovação.
E muitas vezes, esse diferencial está na sua imaginação!!!  Moda é a segunda pele,  não só de corpo,  mas de espírito.  Com a peça nova para o novo ano,  realize seus idéais! Quando vestimos uma cor para entrar no Novo Ano, devemos escolher a cor que representa os nossos sonhos e os nossos objetivos,  para que tudo se realize no Ano Novo, em 2011!!!
Super beijos coloridos!!

Grazi Angeloni.


2 comentários:

Laís Kunhasky Spilere disse...

Amooo seus posts!
Adorei esse!
http://laiskunhasky.blogspot.com/2010/12/amanha-grazi-assopra-velinhas.html

Beijos.

Laís Kunhasky Spilere disse...

Amooo seus posts!
Adorei esse!
http://laiskunhasky.blogspot.com/2010/12/amanha-grazi-assopra-velinhas.html

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...