quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Especial de Natal: Kiss Boutique!!!!

Oi meninas chics!!! Estou #megasuperfelizzzzzz...vocês que me deixam assim! Uma "explosão" de felicidades, é mágico! Ah!!! Lembram do post que fiz Sol+Verão do dia 30 novembro, acabei de receber um mimo da gerente de marketing dos protetores solar Perfect Sun, A M E I e vcs já conhecem essa linha? Correm e vão até Farmácia Regional, vale a pena conferir! Semana que vem vou fazer um sorteio de algum produtinho da Linha PERFECT SUN!!! Aguardem!

Ontem fui fazer uma visitinha na Kiss Boutique( da minha amiga Carla ), que já está em clima de Natal! A Bety, Márcia e a Cassandra são 1000% no atendimento( não é puxar no saco não, é pura verdade heheh ). Provei uns shortinhos da John John, Colcci e Iodice, aqueles lindos de bolsinho de fora. Ai meninas... vale a pena conferir, um mais lindo que o outro! Sem falar em um vestido todo em renda branco da Colcci, lindíssimo! Confiram os looks:

Vitrini! Biquini Lenny, Iodice, John John, Arezzo e Schutz.

Amei os shortinhos!

Rendado da Colcci, lindísismo!
Vestido Iodice e bolsa Colcci!

Sandália Schutz e bolda Arezzo!

Coleti da John John, lindo!


Schutz!

Oncinha sempre!!


*
E ai meninas? Gostaram dos looks?
*
Façam uma visitinha na loja, tenho certeza que vão adorar, sem falar que a Carlinha tem surpresinha sempre, uns descontos especiais!
*
Não se esqueçam dos coments eu vou adorar!
*
Super beijos:)

Grazi Angeloni.

Um comentário:

Jerusa Raupp disse...

amei tudo de paixão!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...