quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

"Papai Noel: descobrindo a verdade"

Hohohohoho! Dezembro finalmente chegou!

Esta época do ano tambem é sinônimo de comprinhas (eba!!), mandar cartões, comprar e decorar a árvore, calor, verão...ficar em casa com a familia, etc…e o espírito natalino já toma conta da nossa cidade! Eu amo final de ano, essa "coisa" calorosa de reunirmos nossas  famílias, amigos e  comemorarmos o nascimento do Menino Jesus!

"Melhor do que todos os presentes de Natal debaixo da árvore de Natal, é  a presença de uma família realmente feliz".

Ah! E quem nunca escreveu uma carta ou tem uma história para contar do Papai Noel? E eu acreditiva que ela realmente existia? Na verdade, com uns 6 ou 7 anos eu já suspeitava, que ele não existia, mas nunca tinha percebido nenhuma atitude suspeita do contrário por parte dos meus pais, então continuei acreditando no Papai Noel. Tenho muitas saudades dessa época, na cidade onde eu morava existia uma tradição de muitos anos na véspera do Natal(24/12), em que um caminhão todo decorado e cheio de presentes e um Papai Noel jogando balas para garotada, passeava pelas ruas entregando   presentes para algumas crianças, eu amava e fazia aquela festa, eu acreditava que o presente era do bom velhinho mesmo. Com o tempo descobri que era minha mãe quem entregava os presentes na casa desse amigo que se vestia de Papai Noel, ai perdeu a graça quando eu soube, né? Mas sinto muitas saudades mesmo desse tempo!

E vocês já pensaram onde levar as crianças? Bem pertinho de nós, na serra gaúcha, temos o Natal Luz, considerado um dos maiores acontencimentos natalinos da América Latina, durante 67 dias, a cidade de Gramado se transforma num Parque Temático de Natal. Logo logo farei um post especial do Natal Luz em Gramado! Confiram algumas fotinhos...

 Natal Luz!
Show Nativitaten(água, luz fogos e tenores) é lindo!
Aldeia Mamãe Noel!
*
Entre você também no clima natalino, comigo aqui no Woman's!
*
E você? Compartilhe aqui como foi a sua história sobre o Papai Noel!! Deve ter cada história bacana...
*
Super beijos!
Grazi.



6 comentários:

Katiussi disse...

Grazi, adorooooo seus Post, sempre muito bem escritos. Esse de natal me fez recordar meu tempo de criança, quando esperava muito o natal e o Papai Noel, nossa como era bom, recordações maravilhasas.
Adoreiiiiii!!!
Abração...

Unknown disse...

é verdade já estamos a 23 dias do Natal...eu tbm adoroo esse clima essa harmonia....
:D Bjooo

Bruna Piazza disse...

Ola Grazi,
Parabéns pelo blog, esta lindo, a sua cara.
Natal, como é bom este clima...
Este post, tb me fez recordar minha infancia, como era bom...
Espero por seu contato.

Bruna

Leila Catarina Pescador disse...

Eu amo o Natal tbm gente... a sensação do clima de Natal me faz ter esperança de que a vida ainda pode ser boa, com amor, amizade, lealdade... Beijao Grazzi

Unknown disse...

muito bonita as fotos.

Laís Kunhasky Spilere disse...

Concerteza! O melhor presente é ver feliz quem amamos! Lindas fotos. Natal em gramado é sempre inesquecível. Amoooo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...