segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rendas...Rendas...Rendas

Oi Chicnautasss!!! Já estava com saudadessssss...como eu amo renda, resolvi dar um "giro" nessa moda perfect! Sabe aquela história que o detalhe é que faz a diferença?...e o verão 2011, para quem gosta de um estilo mais romântico, os tecidos em renda são perfeitos e vão dar aquele up ao look. Mais para quem pensa o contrário, que os tecidos em renda são sexys, também está certo. Tudo depende do modelo de renda e o estilo da roupa. A roupa de renda é uma peça chave no guarda roupa, e as roupas rendadas serão uma forte tendência do verão, usadas em looks completos, sapatos e acessórios. Esse tecidinho ai é lindo não éh? Eu não resisto a essa inspiração romântica hehehe.




 

Coletes, saias, shortinhos, blusas, vestidos, as roupas de rendas são as mais variadas. Antigamente a renda era usado somente como coadjuvante em vestidos de noiva, e aos poucos foi ganhando o gosto das mulheres, hoje em dia toda mulher tem pelo menos um peça de  renda no guarda-roupa.



É preciso ter muito cuidado na escolha das peças rendadas, pois se exagerar pode chegar a vulgaridade, o que é muito diferente de querer dar um toque sensual no modelito. Evite cores fortes e preste bastante atenção na combinação de peças.

Gente! A coleção da Carlota Costa ( bem pertinho de nós ) está um luxo! Rendas...rendas...rendas!


Shortinho em renda, muito fofo!




"Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver."
( Pierre Cardin )

Super beijo,

Grazi Angeloni.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...