terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Resultado do Sorteio: Chinelinho da Melissa"

Oiiii Chic"s!!!! Adoreiiii, ameiiiiiiiiiiiii todos  os maravilhosos comentários, todo o carinho recebido nesses 34 dias de blogueiraaa hahahah, estou #super amando!!!

Estou aqui para contar quem foi a sortuda que ganhou o chinelinho da Melissa. A vencedora foi a Márcia Rocha, que trabalha no Boticário superrrr woman's chic hehe, com o número 33! Nem vou precisar do seu endereço para lhe entregar o presente, sei muiito bem onde te encontar rsrrs, ok? Parabéns flor!!!

Vamos as comprovações:



Marcia Boticário disse... 33
Oiiii Grazi!!!!!
agora sou seguidora oficial
pra ficar mais legal
"  Grazi quero ganhar o chinelinho da melissinha" de natal...
Adoro o teu blog.
Beijão
10 de dezembro de 2010 16:26
 
AH!! Hoje eu também recebi um presentinho que ameii, um selinho super chic de uma amiga blogueira Nanda Pezzi, de Floripa, do *Blog da Nanda Pezzi*, ameeei Nanda, adoro ter vocês todas aqui comigo no meu cantinho Woman's Chics...que são todas vocês #super chics!!!


Amei o selinho Nanda!


Parabéns Márcia!!! Obrigada Nanda!!
Até a próxima meninas!!!

Super Beijokas felizes!!!

Grazi Angeloni:):)

Um comentário:

Evandro Pezzi disse...

Oi Grazi que bom que vc gostou!!
E parabens para a Márcia... bem pertinho do natal, que delicia ser presentiada!!
Beijos e vamos manter contato hein!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...