quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sarouel?

Oi Chicss!!! A pedidinhos de uma amiga querida um post das calças e macacões S A R O U E L! E você aderiu essa moda? Desde 2006 estão nas passarelas, use e abuse no verão 2011. Antes eu não era muiito adpita a essa moda, atualmente uso, mas nada daquele gancho lá no pé! Segui umas dicas:

A calça saruel (ou sarouel) é aquela calça com o gancho bem baixo, e mais justa do joelho para baixo. É uma calça que chegou tímida na moda brasileira, mas definitivamente pegou. Combina com as mais estilosas, e pra quem não tem medo de coisas diferentes. Uma coisa é certa: é estranho ver aquele amontoado de pano no meio das pernas, mas se a mulher tiver estilo e souber combinar a sua produção, o look pode ficar interessante. Então, para não pagar mico e ficar com estilo, leia abaixo algumas dicas de como usar a calça saruel:

  • Como praticamente tudo na moda, a calça saruel é perfeita para mulheres altas e magras. Se você for gordinha, cuidado! A calça saruel tem o poder de aumentar uns dois números o manequim!
  • Quem tem quadril largo deve evitar a saruel de tecidos grossos. Se tiver o corpo grande na parte de baixo, invista em calças de tecido mais fluido, como malhas com elastano.
  • Lembre-se que o equilíbrio é fundamental: se usar a calça saruel, invista em peças sequinhas na parte de cima do corpo.
  • A saruel fica linda se usada com elementos mais simples, como regatinhas de malha e blusinhas grudadas ao corpo, como uma baby look bem básica.
  • Para o verão, a pedida perfeita é usar a saruel com rasteirinhas e chinelinhos.
  • Para o inverno, cuidado com sapatos muito grosseiros e pesados. Invista em sapatos delicados para usar com a saruel, como peep toes e sapatilhas.
  • Como a saruel por si só chama muito a atenção para a parte de baixo do corpo, invista em acessórios na parte de cima, como colares, brincos e braceletes.
  • Para o verão, o look calça saruel + colar grande e comprido com flores e tecidos + rasteirinha é perfeito!
Confiram alguns looks:



Cinto e a carteira completam o look!
Apartamento 03 é mais uma das grifes que desfilou no Minas Trend Preview, o macacão é lindo!
Amo meu sarouel!!!

E ai meninas, o que acharam dos looks?
A tenho novidades....semana que vem tem sorteio de um acessório da Absoluta...absolutamente lindo de morrer!
Beijos beijooosss...Grazi!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Grazi!
Eu não gostava de saruel no começo, mas hoje tenho um shorts lindo!
Só não gosto daqueles ganchos lááá no pé, sabe? Prefiro discretinho!
Obrigada pelo comentário lá no blog ;-)
Beijo!
Yasmine

Rafaela disse...

look lindo!!

Katiussi disse...

Adoro saruel!!!
bjão...

Laís Kunhasky Spilere disse...

Linda como sempre!
E adorei sua sarouel!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...