segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vestidos de Réveillon 2011

Moda reveillon 2011

Todas as dúvidas podem ser esclarecidas aos pouco. Vamos começar com algumas perguntas: Onde vai passar o réveillon? O ambiente será formal ou informal? Qual sua cor preferida? Faz frio onde você vai estar? Para ambiente como festas tipo de gala, os modelos longos estão arrasando, se for uma festa em família, os vestidos de alcinha farão sucesso, e se for para praia, vale tudo, de babado, algum modelo mais longo porém mais simples, tomara-que-caia, frente única, de um ombro só… Se onde você estiver fizer frio, os bolerinhos continuam em forte tendência, alguns modelos com renda dão um ar a mais no seu look.

Procure combinar os acessórios de acordo com o estilo que você se vestir, se o vestido for de renda ou de babado, cuidado para não exagerar nos acessórios. Os cabelos também pedem atenção especial, e cuidado com banhos de champgne, por isso não vale a pena fazer aquela escova caríssima dependendo de onde você vai estar na virada. Cabelos presos são a pedida, vale abusar nos acessórios de cabelo e nas tranças embutidas ou tranças laterais que estão super na moda.



04ModelosdeVestidosparaoAnoNovoReveillonNewYear5 MODELOS DE VESTIDOS ANO NOVO 2011   REVEILLON 2011ModelosdeVestidosparaoAnoNovoReveillonNewYear1 MODELOS DE VESTIDOS ANO NOVO 2011   REVEILLON 2011
vestidos anonovo2 Vestidos De Festa Para Réveillon, Praiavestidosprsai Vestidos De Festa Para Réveillon, Praia


Gostaram das dicas!!!???

Beijinhos!!

Grazi Angeloni.

3 comentários:

Batom disse...

Um mais lindo que o outro, segundo a numerologia, este ano tenho que entrar com algum detalhe amarelo! =) Beijos

Michele Gimenes disse...

Amei todos os looks!!!
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Anônimo disse...

nossa são realmente lindos , eu estou procurando um vestido de debutante !!!!!!!;) BJS !!!!!;):)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...