segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Beijinho Luxuoso!!!

Pois é, depois de longos dias de férias mais que deliciosas, aqui estou eu de volta a minha city querida! hehe Porque tão bom quanto viajar e conhecer novos lugares, é voltar pra casa com “saudadinha” e dormir na sua própria cama com aquele edredom de sempre, não é?

Muita gente me perguntando : “Mas e aí Grazi? Cade seus posts do SPFW?”. Pois é gente, nessa edição o WC ficou um pouco de fora(nos primeiros dias de desfile) por conta da minha viagem de férias, mas prometo recompensar nos posts, hein! Na sequência dos posts, conto novidades da viagem  "mundinho fora da moda" que achei para lá de breguérrimo... moda das guapas hahah!!

Para compensar estou assistindo aos desfiles do SPFW  AO VIVO!!! Simm, pelo @oi_moda e estou adorando as estampas...que  Oncinha que nada!!! A estampa que chamou atenção em 2 dos desfiles mais bombados até agora foi outra: o beijinho! hehe Tanto no desfile da Neon, mais descontraído, quanto no do Reinaldo, bem sério e sofisticado, a boquinha esteve presente apimentando algumas modelagens mais simples!








  • Reinaldo Lourenco    - SPFW Inverno 2011





















  • Reinaldo Lourenco    - SPFW Inverno 2011




























  • Será que a tendência pega!? Vocês curtem?

    2 comentários:

    Tamires Lucietti disse...

    Estou louca para que esta tendência pegue, pois adorei *-*
    Até tem um post tb sobre essa estampinha lá no meu blog :P

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    Unknown disse...

    aiii, tá super fofa essa estampa!!
    eu também ameii!
    lindo o post!
    beeijo

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...