sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Looks dos People's Choice Awards 2011"

 O tapete vermelho (ou melhor, azul) já tá bombando em 2011: rolou nesta quarta o People’s Choice Awards, premiação que elege os melhores do cinema, música e televisão americana, portanto admirar o semelhante nos mantêm no mesmo nível de riqueza(de espírito).

E os primeiros meses do ano são RECHEADOS de red carpets! People’s Choice, Critic’s Choice, Golden Globe’s, SAG, Grammy, Oscar e alguns outros (o TNT fez um site fofo com as datas). E como é tradição, vamos acompanhar tudo por aqui! Seja LIVE (nos RC’s mais relevantes) ou com nosso apanhado geral de sempre. E pra começar, o PCA!


São chances e mais chances, e desse vez Leighton Meester optou pelo vestido de “malha” estava muito básico pra ocasião, mas feio não era. Agora acho que Natalie Portman deu uma encaretada, ela tinha uns looks mais surpreendentes e glamurosos, mas tudo anda meio xoxo, guardando pro Oscar? Kristen Stewart estava com um #superminiMINI bem lindo, não precisava de mais nada. E Emma Roberts simplificou num LBD razoável.


Pra mim, Ashley Tisdale era das mais lindas. O look era longo, mas não tão black tie, os acessórios estavam perfeito, tudo harmonioso. Ah, e Taylor Swift é uma fofa, e é o que temos pra hoje sobre ela.
Selena Gomez tinha um tubinho branco, enjoou, daí resolveu aplicar uns babados, moça prendada. Annalynne McCord, te adoro, mas esse vestido é bem tendência corporativa.


Kaley Cuoco estava simpática, mas gostei mesmo do batom Schiap feelings. Nancy O’Dell (hú?) estava com um cocktail dress bem lindo. Malin Akerman estava básica e Ashley Benson estava com um look fofo.
*
Gostaram dos looks? Qual o preferido?
*
Super beijão!!
*
Grazi Angeloni.

2 comentários:

Dy. disse...

Olá, ótimo posts, belos looks =)
obrigada pela visita lá no blog já estou te seguindo de volta!

beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Unknown disse...

Não tem como gostar só de um ;x
haushuahsuhau
Taylor Swift, Selena Gomez, Nancy O'Dell! Pra mim esses foram os melhores!
aaamei,
beeijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...