sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Making of de campanha Lança Perfume!!!

Oba!!! Finalmente a chuvinha me fez ficar no Hotel (como havia falado a vcs que estaria Off, viajando...mas muiita saudades de ksa), mas aproveitei para dar um alô!!! Afinal hoje eh sexta-feira e não tem coisa melhor que mais um find chegando...e os argentinos, uruguaios tomando conta das praias, aqui soh se ouve "que taull" haha (tenho novidades na semana q vem sobre isso)!!! Navegando na net para ficar por dentro de tudo, depois de uma semaninha ligadona no mundo dos fashionistas (Fashion Rio), e quase meia semana desligadona hahha vim dar o "ar da graça aqui"!!!!

Pensei, refleti e acho que a tentativa de ousadia não é boa, mas esbarra em alguns detalhes que deixam o modelito no lado feio da força. Ousadia usar peças pesadas como couro em cima e renda embaixo, por ex top em couro e saia de renda (dicas Glorinha), vcs usariam? Pra começar acho que o look teria uma sucessão de pequenos erros, eu não usaria ( vice-versa eu usaria ou ate mesmo uma jaquet de couro, perfect!! minha opnião, ok!!!). Esse looks abaixo digo simmmm!!! 


Percebi nos desfiles do Rio e no Making Of 2011 da  marca Lança Perfume ( marca vizinha) a presença do romântismo da renda e do couro para o outono-inverno em peso! A renda veio sim, #para ficar!

Consegui capturar algumas fotos  do making of que ficou bem bacana, com seis tops brasileiras. As fotos aconteceram em São Paulo e botaram, lado a lado, além da belissíma Fernanda Tavares, as tops Barbara Berger, Laís Ribeiro, Ana Claudia Michels, Vivi Orth e Bruna Tenório que, óbvio, arrasaram nas fotos. Todas se reuniram especialmente para a campanha, clicada por Gui Paganini. Confiram  alguns dos looks!!

Ana Claudia, Laís Ribeiro e Vivi Orth
Renda, plumas e laços!!!
Presença forte das peças em couro!!! Ameii esse modelito!
Fofas d+...
Estilo... não faltou!!!
Que chato, hein, Gui?
Descontração tb!


Gui comandanto tudo, alias que linda a jaquet azul cobalto!! Ameii, please #quero uma!



Lindo o Making of!!!! Agora ficamos na expectativa de ver as peças ao vivo e a cores nas lojas!!! Ah!!! Semana que vem conto novidades das guapas!!!!

Super Beijokas rendadas hahhah!! Ôtemoo find!!!

Grazi.


6 comentários:

Camila Mancilha disse...

olá flor, gostei bastante daqui, lindo desing, já estou te seguindo, se puder segue de volta?

tá rolando sorteio lá no blog, participe!

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2011/01/sorteio-perfume-thipos.html

beijos

No Maria Baphônira tem... disse...

é tem coisas que não dá pra vestir... rsrsr
mas estou muito afim de uma peça de couro. heheh
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Unknown disse...

Olá

Fui convidada por um blog amigo para mostrar meu closet, passe lá no blog e entre no link... e espie à vontade...

Um ótimo Sábado à vc...

Bjoooooooooooo............

Unknown disse...

Esqueci de comentar
O couro parec e que estará mesmo presente...

Mariana Ribeiro disse...

muita tendência bonita e inspiradora!!!

beijoca

Unknown disse...

Gostei de alguns looks.....outros
muiito pesadosss..rsrsrsrs
vamos esperar pra ver no que dá...
se essa moda pega..rsrsrsr
Bjãoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...