quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Certo x Errado

Ísis Valverde

Ela é linda e está arrasando na novela "Ti-Ti-Ti". E se na ficção ela esbanja charme e estilo, na vida real não poderia ser diferente. Mas será que ela sabe se vestir? Ela acertou em algumas escolhas e errou em outras.

A estilista e colunista do Famosidades, Juliana Ariza, conferiu e analisou 10 looks da atriz. Quer saber a opinião dela? Confira a seguir!

Philippe Lima/AgNews
Esse vestido é bem bonitinho, mas o modelo não é o melhor para ela, que tem quadril grande. Deu uma engordada na moça por causa dessas pontas mais abertas na lateral. A sorte é que ele é curto, então dá uma equilibrada. Esse modelo de sapato preto está bem fora de moda e pesou no visual, já que o vestido é claro e levinho. Para ficar mais legal, apostaria num sapato colorido ou numa sandália gladiador. Gosto muito do cabelo dela com esse efeito “lavei e não fiz nada”, mas um penteado preso e delicado deixaria essa tiara douradinha fofa mais aparente e não brigaria com o decote do vestido.

Wallace Barbosa/AgNews
Uma graça esse modelito praia, prático e glamouroso. Saídas de banho tipo batinha são um charme e funcionam para quem não está com o corpo em forma. Usem e abusem das maxi bolsas de palha ou de qualquer outro material natural/reciclado! Têm tudo a ver com praia e são lindíssimas. Para fechar o look perfeitamente, óculos de sol moderno com lente degradê e havaianas.Precisa de mais? Só não pode esquecer o protetor solar!

/AgNews
Essa é uma produção ótima para quem trabalha em escritório, mas para ir assistir a um desfile é bem sem graça. Não tem nada de errado, mas para dar um ar mais moderno, eu trocaria a camisa por uma regata básica branca e jogaria uns colares grandes. Há duas peças ótimas nesse look: a sandália gladiador, que fica ótima com a calça cigarrete, e a bolsa na cor camelo que combina com tudo.

Delson Silva/AgNews
Um visual simples, mas bem bacaninha para um dia casual. Short jeans é sempre uma peça chave no verão e ficam super modernos com camisetinhas mais larguinhas, tipo essa da foto. Essa ainda tem a gola meio caída, deixando os ombros um pouco à mostra, o que deixa o look super feminino. Sapatilha na cor nude também é uma ótima pedida, já que combina com tudo. Para completar, bolsa petit à tiracolo com alça de correntes que todo mundo adora.

Roberto Filho/AgNews
Vestido super delicado, levemente transparente e com manguinhas de babado. Essa estampa floral mais moderna está super em alta e ficou ótima em preto, branco e cinza. Só não curti a tiarinha na testa, que apesar de estar na moda, não combinou em nada nessa produção. Essa tiaras são muito difíceis de combinar na produção porque, na maioria das vezes, deixam o look com cara de fantasia. Eu só gosto em noivas e olhe lá. Vai depender muito do modelo da tiara e do vestido. 

/AgNews
Amei esse look! O vestidinho estampado é lindo, e essas cores ficaram super bem nela. Acessórios em marrom, deixam o visual elegante e sem pesar. O cinto amarrado com nó é a última moda, mega tendência e combinou super bem com o vestido e o sapato, que é super discreto. Bolsa Louis Vuitton no ombro e ponto pra ela! Tá de parabéns, Ísis!

Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
Estilinho rebelde eu adoro! Jaqueta de couro vai continuar em alta nesse outono-inverno, mas essa aqui está um pouquinho larga. Se ela fosse mais curta e ajustadinha, ficaria mais harmonioso e fashion. A camiseta com estampa de caveira acentua ainda mais o tom de rebeldia e contrapõe com a calça skinny e a sandália, que apesar de pesada, são itens mais femininos. Cabelo com a franja presa para trás é uma graça e deixa com cara de menininha. Já o batom um pouco mais forte do que ela costuma usar, dá o toque mais mulher.

/AgNews
O look de um modo geral é bacana, mas alguma coisa me incomoda na modelagem desse vestido. Acho que a gola e os ombros... De qualquer forma, vestidos brancos são lindos e ótimos para serem usados nesse calor. O sapato preto pesou. Um marrom ou nude ficaria perfeito! Enfim, o look como um todo é bem clean. Cabelo preso, maquiagem natural e novamente a bolsa Louis Vuitton, um clássico. Não tem como errar!

Orlando Oliveira/AgNews
Esse blazer jogado por cima está o erro. Ou veste ou pendura, por favor! Mesmo que ela estivesse vestida, não teria ficado bom, porque ele parece grande e está no mesmo comprimento do vestido. O vestido, um pretinho curto básico, com o blazer por cima nem apareceu direito. Eu já disse antes que cansei do batom vermelhão, né!?, E aqui, pelo look ser todo preto, ficou com cara de vamp.

Felipe Assumpção e Philippe Lima/AgNews
A ideia de produção é boa, mas ela errou nos detalhes. A começar pela camiseta colocada por dentro da calca, que acabou deixando a atriz barrigudinha. Jeans boyfriend, que tem a barra dobrada, é fashion, mas só serve para pessoas altas, pois ele tem que acabar no meio da canela. Reparem como achatou a moça, que ficou com as pernas curtas. Ainda mais com essa sandália fechada, que quebra muito a silhueta. Uma rasteira ficaria melhor. Agora, ir de cabelo molhado num evento não dá, né!?

*
Gostaram?
*
"O luxo tem que ser confortável ou não é luxo."Coco Chanel
*
Super beijokas!

Grazi.

3 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

pra falar a verdade gostei de todos. como não sou formada, falo pela aparencia e não pela técnica... não vou esquecer do sorteio segunda... heheeheh quero ganhar....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Sério que aquele primeiro sapato está fora de moda? Tenho um e gosto tanto dele... hehehe..

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Nossa, eu amei as observações que servem até para nós n pecarmos na hora da produção, né? Bom, de qualquer jeito acho ela linda =D

Beijos, minha flor.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...