quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Look da Semana - Carlos Miele NYFW

Ê semaninha boa, modalogia!!! Antes de mais nada ( você ai na frente da telinha...heheh), queria agradecer à todos os comentários e o carinho recedido #aqui, vocês são demais, fico muiito feliz mesmo!!! Confesso que estou alienada SIM! a red carpets, prêt-à-porter e NYFW. Não sei se vocês sabem (mas deveriam saber me seguindo no twitter @graziiangeloni), ele arrasou na semana novaiorquina. Miele estilista brasileiro, dono da marca M.Officer e um dos estilitas bem reconhecido internacionalmente (orgulho das fashionistas!) Sua coleção desfilou (14) e abafô as passarelas do NYFW. Seus vestidos de uma levesa e elegantérrimos. E por questão de "logística" conquistou elas, Jéssika Parker(AdorOO), Jenifer Lopez, Beyoncé e Sacarlett Johansson que desfilaram na red carpets. Mas vamos ao LDS de Miele no NYFW:

Seja aqui ou no exterior, suas peças delicadas e extremamente femininas agradam a um público que procura sofisticação mas sem esquecer do conforto. Os macacões, preferidos do estilista nesta coleção, trazem modelagens lindas e perfeitas para um dia a dia que preza a mobilidade sem esquecer da elegância, adorei!

Cores fortes para o inverno também é uma aposta ousada e muito bem administrada na coleção. Bem a cara do Brasil, país que lembra aos outros o quanto seu povo é alegre e feliz! Destaque especial com o azul bic.




O ponto forte da coleção foram os vestidos de festa. Longos, delicados, estampados e vibrantes vieram em tecidos fluídos e muita cintura marcada ( especial, confiram no post de segunda 14!). Muita seda, o carinho do tecido na pele que faz qualquer mulher se sentir poderosa quando veste uma roupa assim.



Muito preto e branco também, combinação perfeita para quando “acertar” é a única opção.




 Uma passarinho me contou...

Que Miele gosta muito de um tipo de modelagem chamada “moulage”, uma técnica francesa onde a peça é produzida diretamente no corpo de uma modelo que fica à disposição do estilista enquanto cria (inspired no meu curso). Por isso o caimento fluído das peças com tanta graça e perfeição. Um trabalho praticamente artesanal e absolutamente exclusivo.

Que Miele encomenda estampas exclusivas nas tecelagens e é produzida exatamente a quantidade necessária para a confecção das peças, desta forma evitando as sobras que poderiam gerar cópias das padronagens.

Miele é famoso também por dar espaço e apostar em novas modelos para seus desfiles. Só para dar uma palhinha, olha só quem começou a carreira com a M.Officer, grife de moda casual do estilista:

Gisele Bundchen – 1999


Assim fica difícil de não se orgulhar! Ele, que já se encontra no Brasil, veio com exclusividade para participar do Garota Top Model(novidades em outro postículo). 

Vamos ficar ligadinhas na transmissão via twitcam. Fique de olho e acompanhe tudinho!!!!

Super beijokas novaiorquinas!!!!

3 comentários:

Ana Paula Gervason disse...

Lindos os looks, amei...
Adoro preto e branco!

Bjssss

http://toutlamour.blogspot.com

Rafaela disse...

Adorei todos os modelos, o azul bic e o preto e branco achei incriveis! lindo mesmo! =)
beeijao

Nicelle Almeida disse...

Não tem mesmo como deixar de se orgulhar. Coleção maravilhosaaaaaaaaaa...super chique e linda!!!!

Amei, minha flor.

Um super beijo.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...