segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011: as melhores!

Posts e + posts, e depois de 7, ufa! As minhas energias Oscarianas estão acabando, ontem achei que meu cérebro iria entrar em pane de tantas janelas abertas, twitando, acompanhando Hugo Gloss, adoro ele! Além de navegar, de olho na telinha E! (desde as 6), TNT (nesse momento meu, nem piscava). Não foi um Oscar esplendoroso, mas foi o Oscar do brilho e das rendas. Não basta um belo vestido (alta costura é altamente recomendável) pra impressionar no Oscar, uma jóia incrível pode ofuscar mais que qualquer tonelada de paetê no planeta. Nos cabelos acho que foi o Oscar das cores (mechas) e muitas atrizes adicionaram uma nuance bem leve (para quem assistiu sabe do que estou falando).

O Oscar é a grande vitrini da moda! Bom, como o blog é uma ferramenta pessoal, eu resolvi fazer as minhas escolhas. De modo geral gostei de todas, porém alguns detalhes ofuscaram alguns looks. Agora os meus looks e algumas considerações:
Reuters
Gwyneth Paltrow,  achei lindo esse tecido metalizado, que modelou o corpo num nude mais glamouroso. Vestia Calvin Klein, de Francisco Costa (brasileiro). Ela ignorou grampos, laquê ou qualquer tipo de coquê e deixou as madeixas num "lisérrimo", que não está mais na moda esse cabelo chapinha total!
Reuters (Reuters)
Outra que amei muito foi Hillary Swank, adorei essas plumas ao vento com degradê + brilhos, ficou bem incrível! Impressionou o Gucci (André Ramos).

Reuters (Reuters)
Halle Berry, meu favorito da Marchesa!! Amei esse tule meio que flutuando, entre os brilhos, ficou lindoo - Elegantérrima!!!

Mas a Deusa da noite foi Natalie Portmam, como já comentei num post anterior - ela é linda de qualquer jeito! O Rodarte estava bem carinha de mamãe.


Chegou o grand finale do Oscar!

Beijos,
Grazi Angeloni.

Um comentário:

No Maria Baphônira tem... disse...

amei suas seleções.
O sorteioé hoje?!
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...