sexta-feira, 11 de março de 2011

Cabelos pro alto!

E o penteado? Alguém dúvida que trança não é nada de modinha? Pelo contrário, o clássico dos clássicos, vai do profissional ousar, transgredir, desconstruir e/ou fugir do óbvio, e foi bem isso que Vogue.ES fez. Reparem nessa penteados descomplicados e trançinhas, uma graça!

Penteados da Vogue.ES

Agora uma coisa, sério, eu SUPER ADMIRO quem tem cabelo curto e consegue fazer penteados descomplicados e mirabolantes, ADMIRO! Porque eu tenho uma mega juba e não consigo fazer nada criativo, a não ser as tranças básicas. Todas as idéias estão aqui na caixola, mas na hora de por em prática, ó, nada…

Inspiração...



O penteado da Blake Lively!

Para quem assistiu a Débora Secco no Faustão (foto Janeiro 2011), sabe do que estou falando. Ela estava uma graça. Um coque bagunçado, desconstruído que juntou com um trança. Tudo bem exótico, quase até difícil de copiar, mas que é lindo e diferente, é! E a multi-tonalidade do cabelo ajudou no contraste, ideal para o penteado se destacar mais!

P.S: Sei que para muitas já não é mais novidades esses penteados, mas que eles continuamem alta, além de serem super tendência na Revista Vogue.ES

Beijos de cabelos mirabolantes!
Grazi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cabelo pro alto é td,da pra inventar muita coisa legal!

bjks

Mirella Lira disse...

Eu adorooooo, super chic!
beijoss

futilnuncainutil.blogspot.com

Unknown disse...

Tem dois que eu amei!
e que com certeza vou fazer uma releitura nas minha madeixas... shaushuahsu
na primeira montagem a terceira foto... e o da Débora que está perfeito né... com uma mistura que é tudo de bom, trança, coque e desleixo.
AMEI,
beeeijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...