quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval 2011!!

Beija-Flor
Skindun Skindun!!!! E depois de dias de descanço (uiii! que nada), depois da ressaca das festas carnavaleskas aqui estou eu (inteirinha, rsr). E que carnanal maravilhoso!!! Confesso que não tive tempo(amOO carnaval) e nem tempo pra visitar todos os grandes portais da vida. Daí reuni "os mocinhos(as)" mais relevantes da escola vencedora da noite carioca, Beija-Flor!!! Mais que merecido o mérito, uma homenagem ao nosso "Rei", Roberto Carlos, que tenho admiração!!!
Beija-Flor  - 3 (AgNews)
Ah!!! Teve celebs que não ficaram satisfeitos com o resultado e acabaram twitando algumas gracinhas, como Adriane Galisteu: "Ok... O título é do Roberto Carlos da-lhe tijucaaaa" e o ator Eri Johnsson também deu sua alfinetada: "Quero parabenizar a Beija Flor e principalmente o nosso Rei Roberto Carlos... Mando um bjão para a família Salgueirense". 

Beija-Flor  - 10 (AgNews)
Claúdia Raia, me cativa de qualquer jeito! Fashionisse é o que não falta da telinha da globo em TiTiTi, seja em seus looks fashionísticos na novela, na maquiagem espetaculosa de sempre! ou no admirável desempenho na avenida. Pena que eu não consegui uma foto mais detalhista, mas ela estava linda  nesse longo transparente e revestido de pedrarias, AMEi!!
Beija-Flor  - 6 (AgNews)
Sim, Hebe Camargo a dama de vermelho, também faz-me ficar antenada. Seja no carnaval ou como apresentadora. A fashionisse exagerada de sempre,  em seus "anelões", na maquiagem, no excesso de brilho e o cabelo impecável de sempre, adOOro! E vamos ficar de olho na telinha da record  na Hebinha com seu novo programa que irá ao ar nesta terça(15).

E vamos a outros detalhes carnavalescos de outras escolas de samba, confiram!

Viviane Araújo arrasou!!

Amei o look da Sophie Charlotte (ela é uma fofa), achei o mais criativo e, sim, ousado. Porque você pode ir de jeans básico, mas uma saia de oncinha é diferente, é divertida.

Ah!! Lembram dos post anterior onde eu falei dos abadás? E muitas celebs desfilaram seus abadás customizados, agora vamos nos inspirar para o próximo carnaval, seje ela de inverno ou alguma micareta! Folianópolis, hhaha!!





Mas enfim, seja uma olho caprichado, uma boca incrível, é impossível ignorar o carnaval carioca e falar de outra coisa. Tem muitos fatos relevantes que aconteceram por lá, mais que qualquer Paris Fashion Week! Observeii!

Amanhã tem mais!

Beijokas,
Grazi!

Um comentário:

Nicelle Almeida disse...

Super amei os detalhes.
Muito bom o seu post, minha flor =D

Um beijão e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...