sexta-feira, 4 de março de 2011

De blogueira para Leitoras!

Woman's Chics o nome escolhido para o blog!!! Não é tão simples assim estar aqui todos os dias com a carinha nova. Esse é um post que até relutei em fazer, mas acredito que quem é blogueira já recebeu pelo menos um e-mail com essa mesma dúvida: como ter um blog lindo de sucesso e eficiente?

Quando eu digo eficiente, penso que seja o meu  gosto de própria blogueira, que realize às minhas expectativas e à de vocês ( você ai, na frente da telinha, rs!), que dê certo para ambas. Sei que está acima das expectativas quando você entra no graziiangeloni.blogspot.com e lê aquele post interessante, aquele: era tudo que eu queria ler hoje?

A tal da audiência (e tudo aqui envolvido) se torna consequência dos bons serviços prestados. Independente de fama, glamour ou o que for, realmente essas palavras não fazem parte do meu dia-a-dia, estou aqui sim, todos os dias, e porque será? Para quem me conheçe ou para aquelas que acessam de tão longe, eu gostaria de agradecer, muito obrigada! Ontem a audiência surpreendeu-me, e eu gostaria de citar todos os nomes, mas são tantos! Tenho observado todos os acessos, mas eu queria tanto que todos que acessassem pelo menos fizessem um comentário ou seguim-se o blog (tudo faz parte aqui da carinha do blog, eu ficaria tão feliz:), pensem nisso! E vocês sabem que , blog é opnião e essas são as minhas.


Longe de mim ter pretensão alguma deste post, mas acho que muitas de vocês ai pensam diferente quando se deparam com a telinha corporativa aqui! Num post passado falei sobre isso  (não estou reclamando, falando o que é real, rsr), ser blogueira dá trabalho. Pois antes do postar tem O pesquisar, O inovar e, principalmente, saber finalizar.  Depois disso, temos que responder leitoras, tirar dúvidas, estender a discussão (ponto importante pra uma caixa de comentários rica de conteúdo). E eu estou esperando isso!

Ah!!! Cheguei onde eu queria conversar com vocês. Tenho recebido muitos e-mails de comentários do blog dizendo: Grazi não estou conseguindo publicar meu comentário? Para seguir o blog tenho que ter um blog também? Então, resolvi fazer o post para esclarecer de modo geral isso! Meninas, vocês não precisam ter blog para seguir, basta clicar na lateral do blog do ladinho direito, em baixo de Fashionistas e clique seguir. Consequentemente sua fotinho apareçera ali, junto as outras fotos existentes, isso não comprometerá você de forma alguma. Para comentar em baixo de cada post, é só clicar em comentários, fazer seu comentário, escolher um item para clicar no campo, eu recomendo: ou cliquem na CONTA GOOGLE ou no NOME/URL onde você só digitará o seu nome e enviar. Pronto, sua mensagem foi enviada e logo após a minha aprovação estará na carinha do blog. Sua participação é importante, estou esperando por todas vocês! Comentem e sigam! Combinado?

Sem contar a parte mais séria (e nada glamourosa),  que é atender às empresas parceiras, negociar propostas comerciais (sim, muitas vezes bem indecentes), se relacionar com assessorias, marcas e também cuidar de burocracia. Perceberam os novos parceiros do Woman's?

Como blogueira, tento deixar um publi sincero e atraente, faço com dedicação e tranformo a cada dia um desafio aqui, cada post (pois de fato é). Como leitora, sim! também acesso outros blogs, eu faço a minha parte querida, comento sempre que posso em outros .com.br! No caminhar do blog, é uma assunto mais delicado e pessoal, mas sou exigente comigo mesma e bem criteriosa! Mantenho ele atualizado, perceberão? E logo logo com novidades e participações especiais aqui (depois do Carnaval eu vou contar).

"Blog não tem mistério ou cartilha, é o tal do feeling, associado a doses de bom senso e opinião".
*
*
Obrigada as visitinhas diárias, os comentários que todos os dias me surprendem, fico feliz! As leitoras que estão aqui desde o começo (3 meses de blog), me dando apoio, elas Nanda Pezzi do blog nandapezzi.blogspot.com, Bruna Manuella e a Thayse (disse-me que não está conseguindo comentar) depois do carnaval vimos isso se você quiser!? Ah! Dani Garlet do danigarlet.com.br, obrigada por estar no hall do seu blog, AdOOrei! Aiaiia são tantas, minha mãe,  minha mana Rafaela..., só vou conhecer vocês todas e poder citar o nome de mais Woman's aqui através dos coments recebidos, quero conhecer todas as leitoras!!! Vou ficar esperando vocês! Espero que tenham gostado!


*
*
ÔôooO abre alas que eu quero passar, Ô abre alas que eu quero passar...Hoje carnaval serpentina do Grêmio Fronteira, banda Scorpions e Aconchego. Amanhã Yate Clube e Caverá Folia em Araranguá-SC. Aproveitem!!

Um ótimo feriadão de carnaval, cuidem-se!!!

Post gigante neh? Quem quiser perguntar mais ou acrescentar alguma coisa, seja leitora ou blogueira, vou adorar!

Beijokas,


Grazi Angeloni!

8 comentários:

Batom disse...

Olá Grazi, ter Blog dá trabalho mesmo! E é tão gostoso receber comentários né? Não custa nada rsrs.. por isso estou deixando o meu... um bom final de semana e feriadão!! Beijos

Batom disse...

Olá Grazi, já sou seguidora faz algum tempo rsrs...Beijos

Evandro Pezzi disse...

Grazi que linda... fiquei super emocionada! JURO! Que lindo, adorei, é isso msm, ser blogueira da trabalho, muitas vezes n agrada uns ou outros, mas o post foi feito com dedicação e carinho ;)
Obrigada a vc por nos encher de matérias ricas e com conteúdo! Adoro vc e seu lindo blog!

Um beijo no seu coração e um ótimo carnaval!

Tamires Lucietti disse...

Nem falou em mim né :/


www.belezaaemfoco.blogspot.com

No Maria Baphônira tem... disse...

Amada tá rolando o 1º sorteio do blog. Êbaaaa. É uma regata animal print hehehe Te espero lá.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Tem gente que acha que o blog é pura diversão, né? Mas é muito mais do que isso.. exige pesquisa e trabalho SIM. E é claro, tem diversão.
Afinal, não tem coisa melhor do que conferir comentários carinhosos a cada post feito.
Beeijo Grazi!

E vamos combinar de nos conhecermos, né? Também sou de Floripa.

http://gabisoaress.blogspot.com

Rosangela de Andrade disse...

Eu sei que você consegue, você é muito inteligente e dedicada.Parabéns pelo seu blog.Ele é muito chique.
Uma boa tarde pra você!!!
Ro

Unknown disse...

Grazi, muti obrigada por lembrar de mim no post!
adorei!
desculpa não estar aqui com tanta frequencia como antes, mas agora começaram minhas aulas e estou na correria!
Não tenho um blog, mas deve ser muito complicado mesmo...
Mas, saiba que estou aqui na torcida e tenho certeza que o WOMAN'S vai longe!
Parabéns pelo trabalho e pela dedicação!
beeeijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...