domingo, 20 de março de 2011

Dossiê de estilo: Ti-Ti-Ti!!!

Vocês sabem que moda é muito mais do que roupa? Moda é sentir-se bem ao usar determinada roupa/sentir-se poderoso(a) ou vulnerável vestindo outra!!! E a "Moda Brasileira" nos mostra muito bem esse modismo.

Existem remake e remakes. “Ti ti ti” foi o remake. Aliás ameii o capítulo final da novela, essa "disputa" do mundinho fashion novelístico e incrível entre os dois estilistas Jack Ackles  e Valentino (Alexandre Borges e Murilo Benício) que brilharam do início ao fim, a protagonista Jaqueline (Claúdia Raia - essa sim será lembrada) e a mocinha não precisa ser chata e ganha sim a torcida do público, a Marcela (Ísis Valverde)!

Well, e não tem nada melhor do que as celebridades pra nos guiarem em busca de looks inspireds! A novela nos proporcionou essa visão, desde o primeiro capítulo, sem falar na fashionisse exagerada dos looks das celebrities na reprise (que assisti) do último capítulo(19).

E lógico que a blogueira aqui, para trazer em primeira mão, fotografou a telinha da TV (parecia uma profissional hahah),  gente ser blogueira é um desafio, mas AMO!!! Alerta!! Vocês vão perceber que as fotos não ficaram is very good!!

E vamos lá: o que relembra vocês as imagens do mundo fashion novelístico com a vida real?

As passarelas das semanas de moda fashionweeks 2011...

A cor: preto e branco presente nas melhores semanas de moda carioca, paulista e novaiorquinas...

O mundo selvagem: o animal-print, o queridinho das mulheres fashion e elegantes. Tendência fortíssima!!!...

O cinza, azul bic, laranja e o rosê: presente em quase todas as marcas entre elas Unique, Mark Fast, House of Holland, Carlos Miele, Osklen...

 
O rosê e azul bic uma das cores "hit da estação"...

A boca marcante, o vermelho Torquatto. A cor reinou na passarela da coleção Reinaldo Lourenço: lembram dos looks com a estampa de boca?

Da inspiração e releituras nordestinas...assim como uma das músicas presentes nos desfiles do SPFW...

e a presença da "era disco" muito brilho, muito paetê (peça coringa), e os tecidos metalizados, foram presença bem marcante nos looks das celebrities no encerramento de TiTiTi. E esse look ai gladiadora curtérrimo?


UPDATE: Brasileiras fashionísticas... Ainda bem que essa muóda chega nas telinhas por aqui, até porque a escolha do look perfeito, sempre tem uma questão pró-sentimental envolvida. E esse último capítulo manteve muito bem esse espírito, chegando ao equilíbrio perfeito entre cenas de chanchada e fortes histórias de amor.

"A moda é um sistema de renovação permanente das maneiras de se vestir e comportar em um determinado tempo. A moda nasce de um conjunto de sentimentos e ambientes, como expressão de um momento ou época, e modifica-se de acordo com as características ambientais, sociais e culturais."

Espero que aproveitem as dicas aqui do Woman's...by Grazi.

11 comentários:

Rafaela disse...

tudo mto diferente da nossa realidade do dia a dia, mais mesmo assim a moda sempre surpreende! ):
beijos

Mary disse...

Oi Grazi!!! Realamente perfect o post!!! Assisti na sexta, mas é exatamente isso ai que esta no post!!

Vc surpreendendo-me sempre e dá para se inspirar em todas essas tendências mesmo, amei!!

Beijo, Mary

Adri disse...

Que tudo esse postttttttttttttttt, nota 1000!

Beju

Simone disse...

Oi Grazi Linda!!!

Seu blog está um arraso a cada dia, amei esse posttt - atual, super tendência e vai ser inesquecível essa novela.

Bejo flor!

Dri disse...

Tudo haver com #vida real mesmo!!! Na maioria da vezes não tão exagerado com a novela nos mostrou, mas éh real hahha

Xoxo,
Dri

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Olha apesar de não curtir muio novelas, essa novela eu gostei bastante por se tratar do mundo da moda claro que muitas coisas fogem da realidade mas muitas são bem parecidas!
E quando quiser dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita!


Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Kamilly Almeida disse...

Também achei os looks inpiradores desde o início da novela,principalmente os da Isis,tudo muito romântico,porém estruturado! E as calças da Cláudia Raia?!Lindas!

Adorei o Post!

Beijão!

www.infinitofeminino.blogspot.com

Lenise Souza disse...

Oi Grazi,

Te encontrei por acaso, pois sou blogueira de plantão e vivo procurando bons blogs para seguir!

Coincidentemente Também sou de Araranguá e faço Licenciatura no IFSC, estou no 4 módulo da tarde.

Acho que te vi ontem nos jogos de integração, mas não tive certeza se era vc mesmo...hehheh

Adorei seu blog e o visitarei sempre....a gente se vê por aqui e no IFSC tb hehe...:) Beijão

Laís disse...

Amei a novela!!! Os looks inspiradores sempre!!!

Beijo Grazi!!! Amo esse blog!

Bel disse...

Que matéria ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei, súper cheio de detalhes, fashion como vc!!!

Parabéns pelo blog sempre!!

Beijokas, Bel

Bruna Manuela disse...

Eu nem acredito que terminou a novela...
amava, e era a única que eu não perdia :)
shuasuahusa
amei a análise feita em cada imagem! ressaltou o que muitas vezes passa despercebido...
amei, beeijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...