segunda-feira, 21 de março de 2011

Estilo: Shakira!!!


Adoro falar de artistas importadas (foi a musa da abertura da copa no ano passado) por aqui, mesmo com todas as adversidades fotográficas, é sempre bom encontrar alguém que represente bem à moda, a música. E se essa pessoa ainda fatura o #LDS (como no post da semana passada), é bom observar! Como é o caso da Shakira, a loira estilosa que requebrou as brasileiras nos shows da semana passada e o final de semana das paulistas no Morumbi (53 mil pessoas).

Falando em estilo, seu estilo é bem ousado e sensual, aliás ela é linda!!! Seus looks fashionísticos, com uma pegada roqueira, ela preferi vestir peças justas, calças jeans de diversas lavagens (da mais clara as escuras), e sapatos bem pesados, como sandálias abotinadas e botas com plataforma.


Dependendo da inspiração, ela aposta vestidos sexies, justos e com brilho. Apliques, detalhes, cristais, paetê, tudo para brilhar um pouco mais no red carpet. Às vezes, ela opta por vestido com detalhes geométricos para dar uma diferenciada. Shakira capricha num bom sapato incrível: super altos e pesadão.
Também sempre capricha na make natural, minimalística, mas, ela abusa do esfumado e segura muito bem os looks! Shakira costuma usar o cabelo quase sempre solto e liso/ou ondulado.

No dia-a-dia, Shakira é básica, afinal vida de cantora requer confortos, transitar entre o Fashion trackback e RDB requer doses de despojamento! E por mais colombiana que Shakira seja, ela está super entrosada com o lifestyle brasileiro (roupas usadas no shows POA, Brasília e Sampa). E figurinha presente no nosso radar, ainda mais com a vinda ao Brasil depois de 14 anos. Olhai!
*
Super beijokas e convida todas vocês à participar do sorteio do corsellet da Menina Rosa (faltam poucos dias). Para participar acessem o link  e  faça seu comemtário abaixo da matéria (as regrinhas estão no menu acima):
:
"Não é preciso ter pressa. A impaciência acelera o envelhecimento, eleva a pressão arterial e apressa a morte. Tudo chega a seu tempo.
Não se pode colher nada antes que amadureça. A fruta colhida verde é azeda ou amarga e não faz bem à saúde.
Quando alguém tenta realizar algo antes do momento propício, com certeza provoca uma situação incômoda e acaba prejudicando a si próprio ou a outras pessoas."(Masaharu Taniguchi)



Grazi Angeloni.

8 comentários:

Tali Lorena disse...

ela é lindaaaa

beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Mari ;) disse...

Ela é maravilhosa!!!
Amei o blog!
Tô seguindo! Passa lá no meu, se gostar segue também! =)

Beijos
http://marinabranquela.blogspot.com

Rafaela disse...

nossa ela é mto poderooosa msmooo, linda demais!
Beeijos

Anônimo disse...

Adoramos a Shakira! Conhecemos o seu blog hoje e adoramos, parabéns!
http://blog.lojaaspectho.com.br/
Bjus, Aspectho

Priscilla Villas disse...

Olá, estou seguindo seu blog
Sou Priscilla Villas - Personal Stylist no RJ e passei por aqui para convidar para visitar e Curtir o meu Blog também
http://uberstyleblog.blogspot.com
Bjs Über

Dy. disse...

Ela é bonita básica e estilosa rs
beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Unknown disse...

concordo com a Dy!
e acho que isso é o necessário, e que a deixa com tanto glamour...
gosto bastante do estilo dela, é legal que ela é bem eclética nas peças e nos modelitos...
amo isso!
beeeijo, ótima escolha!!

No Maria Baphônira tem... disse...

ela é uma fofaaaaa. poderosa...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...