sexta-feira, 18 de março de 2011

Sophie Charlotte!

Hoje é sexta-feira e nada melhor do que começar um final de semana cheia de "diquinhas aqui no Woman's"...inspired Sophie Charlote! Aliás Sophie se despede da rede globo hoje, ao término da novela Ti-Ti-Ti em que se envolveu no quadrilátero amorose entre Jorgito (Rafael Cardoso), Desirée (Mayana Neiva), Armandinho (Alexandre Slavieiro) e Stéfany (Sophie Charlotte). O quarteto aprontou poucas e boas.


 Ainda cabe um look carnavalesco aqui... amei o look da Sophie Charlotte (ela é uma fofa), achei bem criativo e, sim, ousado. Porque ela poderia ter optado por um jeans básico, mas uma saia de oncinha é diferente, é divertida. Pra arrematar o look (aposto que a saia é Bo.Bô) um acessório Salvador LINDO.

Mas vamos as dicas dos erros e acertos (do famosidades) da celebrit Sophie, aliás da para aproveitar as dicas e ficar antenada. |Confiram os looks:
AgNews
Olhando rapidamente o look até que é bonitinho, mas se ela estivesse numa festa, muito provavelmente alguém a confundiria com a copeira, pois essa produção está muito parecida com um uniforme! Essa parte da frente do vestido parece um avental sobreposto, ainda mais em preto e branco e com o cabelo preso. Acho o look duvidoso, e vocês, concordam?

AgNews
Uma graça! Combinar renda com peças mais masculinas e estruturadas cria um contraste que é moderno, do romântico com o urbano. Esse mix de cores neutras, branco, preto e cinza, também deixa o look mais clássico e mais adulto, e pra não ficar tão sério, sapatilha estilo boneca + carteira de mão, e ponto pra ela! Não posso deixar de comentar que o blazer cinza mescla em tecido de moleton com os ombros marcados é uma peça incrível e que fez toda diferença na produção! Invistam numa peça como essa nesse inverno que vocês vão arrasar, além de usar muito porque combina com tudo!

AgNews
Aqui temos uma produção casual. Camisas com listras finas azul e branco estão super na moda no guarda-roupa feminino e são muito chiques. Ao invés dessa sandália altíssima, eu optaria por uma sandália gladiador baixa num marrom mais claro, que além de ser mais moderna e super confortável, combinaria perfeitamente com a carteira de mão. Já o shorts desfiado não conversa com o estilinho mais tradicional do resto do look, um short de alfaiataria branco com barra italiana fecharia o look perfeitamente.

AgNews
A combinação das peças aqui está um show de horror, apesar de todas elas serem bem legais. A saia não combina com a botinha estilo coturno, pesou demais o look. Porém, a bota combina com a bolsa, portanto se ela tivesse optado por uma saia jeans teria ficado perfeito e fecharia no estilo rebelde que ela tentou fazer e não conseguiu! Já Malvido está de parabéns por optar por essa calça xadrez super descolada! Ponto pra ele!

E por eu estar falando de Sophie tenho mais novidades. Ela é linda mesmo, é carioca da gema! Flagrei a atriz (no google da vida) com um look bem simpático (elas também repetem roupas haha) na inauguração de uma loja de sapatos no Shopping Botafogo, no Rio!

 FAMOSIDADES
Philippe Lima / AgNews
Perceberam que a saia de renda foi usada em dois looks aqui? No outro look ela optou por um casaquinho mescla, neste uma blusa mescla com um cintinho marcando a silhueta! Uma fofa mesmo!!!
*
O que acharam dos looks? Uma excelente sexta à todas!!!

Beijokas,
Grazi Angeloni.


"É PRECISO correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo." Paulo Coelho

8 comentários:

DeBlusinhaBranca disse...

Eu adorei os looks dela, talvez não aquele do avental ... hehehe ... Parece mesmo uma copeira, bem arrumadinha, mas parece ... =D


Bjss

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá Grazi

Arrasou no post, adorei...

Vim convidá-la à participar do sorteio de uma joia exclusiva da designer, Eliana Colognese, vc não pode perder.

Bjoooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Evandro Pezzi disse...

Grazi, amei o post! AH eu li que a saia que ela usou no carnaval foi a vó dela msm que fez!

Amiga beijos e um ótimo final de semana para vc e sua familia!

nandapezzi.blogspot.com

Joyce Pontes disse...

Linda né e dona de um estilo fofo e de um acessório indispensável .. . Malvino Salvador!

eueelasfashionistas.blogspot.com
beijos

Joyce Pontes disse...

Linda né e dona de um estilo fofo e de um acessório indispensável .. . Malvino Salvador!

eueelasfashionistas.blogspot.com
beijos

Gabi Soares disse...

Que lega, Grazi. Adorei o post!
E aquele vestidinho avental realmente não está com nada... hahaha.

Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Máa disse...

Adorei o post, os looks apesar de não gostar mto dela..
Adorei seu blog tb, to seguindo.

Bjo Má
Espero sua visita www.2betrend.blogspot.com

Rafaela disse...

lindaaa arrazouu! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...