domingo, 3 de abril de 2011

Kid's Choice Awards 2011

O glamour está de volta em uma versão diferente!!! E depois da temporada das modelos e  muito longo impressionante e cheios de elegância, chegou a vez de uma apresentação BEM oposta a tudo isso, o Kid's Choice Awards. É um evento mais informal, então os looks das famosas não lembram em nada Red Carpets de premiações importantes.
Kids  Choice Awards 2011 thumb Kid’s Choice Awards 2011
O Nickelodeon Kid’s Choice Awards 2011, aconteceu ontem(02), elege anualamente, através da votação dos telespectadores do canal Nickelodeon, os melhores do ano na área de entretenimento infanto-juvenil, enfim, todas as celebridades da Disney e redondezas, todas aquelas que gostam de mostrar os cambitos. A primavera definitivamente chegou nas bandas de lá, vamos observar os looks usados.
Kendall Jenner, Kim Kardashian e Kylie Jenner
Kendall Jenner, Kim Kardashian e Kylie Jenner, pelo sobrenome ai dá para observar que a algo em comum, irmãs? Kendall e Kylie Jenner são as irmãs, SIM...incrivelmente fofas, e e elas geralmente não fazem feio em aparições públicas. Já Kim estava bem simpática, e com o truque eficiente dos babados no quadril, seria pra realça-los mais?
Selena Gomez como sempre uma fofa, variou num casual chic, um estilo dress code. Mirando Cosgrove foi num tubinho bem simpático!! Paris Hilton minimalística no seu "beginho", e esse óculos? E Sofia Vergara, com sua madeixas mais curta, e seu look normalístico por demais.

Miranda Cosgrove, eu não tenho permissão pra falar mal de você, mas esse cetim aí tá gritando armário-da-barbie. Miley Cyrus amiga, esse modelo Carmem MIranda, não tem lugar do mundo que seja aceitável. Taylor Momsen, sem comentários!! E Heidi Klum,te admiro por estar básica e clássica.
Kim Kardashian thumb Kid’s Choice Awards 2011
Agora a minha favorita, não só entre as irmãs, mas na noite toda: Kim Kardashian. Num evento como esse, onde o curto impera, mas nesse caso esse foi perfeito. Esse babados estão fofos, fluido e cor ficou perfeita, adorei!!!

E qual é a favorita de vocês?

2 comentários:

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

oiiiii!!

realmente, arrasouuuu no modelito!
essse vestido com rendas ficou MARAVILHOSO!


Beijãooooo


http://maislindasebelas.blogspot.com
@criswollinger

Tamires Lucietti disse...

Tambem amei a Kim!
Adoro muito ela!


www.belezaaemfoco.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...