quarta-feira, 27 de abril de 2011

Loucas por Acessórios!!!

A Louca por Acessórios é uma loja virtual fashion, que deixa qualquer mulher cheia de desejos!!! É uma loja que vende um mix bem variado de produtos, de bijoux, bolsas, sapatos a decor. E eu resolvi fazer a minha wihslist de alguma das minhas peças favoritas do site. Na minha opnião bem difícil de escolher, aliás ADOREI os recheios do site rsrs!!! 
Bolsas, bolsas...clutches, clutches!!!! Famosas entre os fashionistas (nós aqui, uhull), alienadas ao look total!!! Mas falando em bolsas, essas mini bags de franjas modernets e super diferentes amei! Inspiração dos anos 70, vieram com tudo - tendência é forte para nosso verão 2012. E essa outra bolsinha de paête em formato de coração??? Literalmente um luxo! 
Bijoux lover! Muitos acessórios são bem-vindos, podemos usar e abusar sem medo, já que, historicamente, pulseiras e colares tem lá sua significância, sem falar nesses colares gola que dão um up a qualquer look. Sejam étnicos, vintages, moderninhos ou até um ecletismo disso tudo, pode abusar!

Vale a pena fazer uma visitinha ao site!!!

Beijokas mil,

Grazi Angeloni.

4 comentários:

Leila Catarina Pescador disse...

Eu amoo esses tipos de colares, e acho ótimo para o inverno (camiseta basica/neutra com esses colares) é muito fashion!! Adoro suas dicas de moda!!

Lenise Souza disse...

Adorei os colares de gola, o preto então, maravilhoso!!! Eles deixam qualquer básico um show!!

Beijão Grazi

Giovana F. da Rosa disse...

Adoro seu blog Grazi...
E já estou espiando o site.
Obrigado pela dica... adoro essas coisinhas! hehe
bjão.

Engª Michele Pereira disse...

Grazi...

Adorei esses colares.. Eles são artesanais?!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...