sexta-feira, 15 de abril de 2011

A volta dos ano 70!

Quando você pensa nos anos 70, qual é a primeira coisa que te vem na cabeça? Para muita gente só vem uma coisa, a era disco e o rock de Elvis Presley. Cantor celebridade da época, queridinho das calças enormes boca de sino, das tachinhas e jaquetas de couro...
É, o Elvis não morreu… e a moda agradece por isso. E é sobre essas peças únicas que ele usava e que, hoje, você tem no seu guarda-roupa, que vamos falar aqui noWoman's.

E o Camarim MSN traz um look completo inspirado nos anos 70. Uma tendência que saiu das passarelas, passou pelos tapetes vermelhos e está chegando aqui para você copiar e arrasar! Aliás todas as dicas são sempre bem vinda, e tem gosto para tudo e todas!!!

O vídeo está dividido em três etapas: Aprenda a fazer uma trança “espinha de peixe” e entre nessa onda de revival dos anos 70. Make e estilo com a especialista, Luty Vasconcelos, que traz dicas para você curtir essa pegada hippie-chic em duas produções: vestido e pantalona. Confiram!


E aí, gostaram do vídeo? Separei alguns looks e peças que podemos nos inspirar e desejar todas! Podem apostar no militarismo, nas calças "bocas larga", peças com franjas, jaquetas de couro, vestidos longos, saião! e até mesmo nas peças sáfaris, in love sempre. Acessórios como laços (estão em alta sim!), fuja do tradicional e ouse no romântismo com silhueta marcada.

E vamos no inspirar...

Ah!!! Acessem minha coluna O que é moda, afinal? no site www.noespacovip.com, de uma espiadinha lá!

Excelente sexta!!! Aguardem amanhã o resultado do sorteio do estojo Mary Kay!! Fiquem atentas aqui no Woman's!!

Beijokas!

Grazi!

Um comentário:

Emerson Cardoso disse...

Digno de revista ou de uma sessão especializada no assunto... seu blog é o máximo Grazi... parabens viu... segue que ninguém te segura! Abraço! Prof. Emerson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...