segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você é uma diva?

Divas eis a questão!!! Daí que surge uma nova pergunta, que permeia essa reflexão: Que tipo de diva você é? Pra entender, assista esse vídeo bem simpático abaixo (o final é minha parte favorita ;D).
Não é fofo?! Da Prima Donna às Estrelas do Rock, passando por Pin-ups, Chelsea Girls e Junkies, é uma cronologia da representatividade das mulheres ao longo desse último século, é um resgate muito bacana que mostra como nos identificamos, mesmo que seja num mero detalhe, em cada uma delas.
Esse vídeo faz parte da campanha da Carrano, que tem em sua coleção nova a inspiração nas divas do nosso tempo. Uma coleção bem bacana e muito bem pensada, que representa cada estilo, em cada momento. Do sapato casual ao mais elaborado, todos os modelos possíveis, para essas tais mulheres, divas!


A Carrano também tem um blog sempre atualizado, além do site, que mostra todas os sapatos da coleção nova, inclusive o perfil de cada diva apresentada. E como eles mesmos dizem (e eu já adotei): “Divas são mulheres que passam por todos os lugares, sem jamais passarem despercebidas.” E no caso, são os sapatos que impressionam e atraem.

E você, se identifica com qual diva?
Fonte: Fashionismo.com.br

7 comentários:

Rafaela disse...

Sou uma mistura de chics divas e independentes hehehehe Muito leal o vídeoo! :)
Beijos

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

aii que fofooo!!!!
muitooo legal esse vídeo!!!
acho que sou uma divaaa chiccc!!! hoahaoha


beijãoooo!!!!!!!!


http://maislindasebelas.blogspot.com/
@criswollinger

Drika disse...

Oi Grazi, obrigada pelo comentário.Ah as bolsas do Lenadro Venéra são encontradas na loja TIDA do Shopping Beiramar e Iguatemi!!Add o face dele:http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1574766834
Bjs

Mirella Lira disse...

Adoreei! heheh
bjooooo

http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

Kely disse...

OI GRAZI PARABÉNS, ADOREI SEU BLOGGER, É MARAVILHOSO, COM CERTEZA VOU INDICAR TEM TUDO...
BASTANTE SUCESSO PRA VOCÊ

KELY

Kely disse...

Parabéns Grazi Amei Adorei Achei Maravilhoso seu blogger

Angelina disse...

Amei seu blog muito interessante e estiloso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...