quinta-feira, 5 de maio de 2011

Animal Print: do frio da estação às cores fortes!!!

É só o termômetro bater abaixo de 20 graus  que a cidade das avenidas (e acredito que muitas outras cidades similares), além de ficar com aquele clima  friozinho saudável, o cheiro de mofo substitui a  maresia e reina soberano pela cidade. No outono/inverno é um tal da mulherada botar o trench-coat pra jogo, a bota de montaria pra funcionar e um cachecol pra finalizar o look siberiano. Tudo junto e misturado!

Ok que quando o ventinho bate mais gelado dá vontade de usar toda nossas peças de frio vintage. Mas não necessariamente precisamos usar nosso moleton cinza do Hard Rock Café Orlando pra ir pra balada naaitche, existem outras maneiras para enfrentarmos esse frio meia-boca! E o principal, saber mesclar uma peça pesada, com uma mais leve pra contrapor esse excesso de informação.
É que o meu plantão animalesco apitou! A ousadia prevalece! Mas vamos sair do óbvio e abstrair o novo hit. O animal print está presente em diversas peças que podem ser combinadas com as cores neutras do momento como cinza e camelo, mas elas vão muito bem se combinadas ou mesmo compostas de cores fortes.
Collection Burburry
 Animal print e cores são tendência
Pra você não parecer a-exagerada, acho bacana saber escolher a peça ou os acessórios e usá-las com peças mais pesadas como o couro. Ou até mesmo um look total black e dar aquele charme com os acessórios, seja uma clutch ou até mesmo as amarrações de um lençinho com a estampa desejo  perfect. 
 
Os acessórios e as roupas que usam a estampa de bicho podem ser sintéticos, não precisam ser de couro natural. Além de charmosos, os sintéticos são ecológicos. Lembre-se disso. A criatividade corre solta e procurar looks que surpreendam é o segredo para ficar diferente em meio a tanto bichos à solta pelas ruas.

E pra finalizar a boa-and-velha meia-calça, com nosso item de estação favorito, o short (ou bermudinha) onçinha! Ela esquenta na medida, disfarça nossas imperfeições e é coringa em qualquer montação.

Do all-star ao salto alto, é a dupla favorita da catarinense, gaúcha, americana e porque não da mineira, da carioca(quando o frio é bem pouco!). Nosso inverno é exótico e vale pra todas!

Update: Pode deixar que em breve farei um post pros dias efetivamente frios e em especial pras meninas aqui do sul e qualquer outra cidade fria do universow!!

BEIJOKAS, excelente quinta ....friozinho bOOm!!!

Grazi Angeloni.

9 comentários:

Tânia Neves disse...

Adooooooooooooooooro!
Animal Print é o q há no momento!!! Bjokas linda!

Maria Cereja Acessórios disse...

Oiee.. Entãoo, vou confessar que nunca fui muito do animal print, isso sempre combinou muito mais com minha irmã Aline, ultimamente tenho visto tanto, tanto, tanto, que meus olhos se acostumaram e já posso dizer: porque não usar???
Ótima quinta pra vc tbm Grazi!!
Beijãoo

Giovana F. da Rosa disse...

Adoreiii o post.

Sou apaixonada por animal print!

bjão grazi

No Maria Baphônira tem... disse...

nossa esse casaco é um luxooooooo.
como eu queria um....
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!!!!
Amei suas dicas super valiosas para arrasarmos na produção desse friozinho que está chegando de leve ;)

Já me joguei na onça e estou in love! =D

Beijos e te espero lá no blog!

www.nicellealmeida.blogspot.com

.... disse...

Oi! Belíssimos looks.

Amei seu blog e ja estou lhe seguindo.

Bjo cheio de mimo! =^;^=

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

gostei muito do post de hoje!!
e temos que saber misturar... não é fácil né?

afinal, tem que ficar bonito e não parecer um pavão! hehehe

beijooooka

Unknown disse...

Muito demais o post!!!!!
Beijo
Helena

Rafaela disse...

nossas essas peças em especial arrazaraaam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...