segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estilo Sex!

E depois de sete post (ufa!!) a maratona de estilos aqui no Woman's chega ao fim!!! Estilo não faltou por aqui, afinal segue a regra em que toda mulher identifica-se com dois ou três estilos, e você? Aliás ter um estilo sex não é para qualquer uma, não éh?
lula3-1.jpg picture by stylebook18
Você se faz notar pela exuberância, pelo perfume e pela sensualidade à flor da pele, traduzidos na altura dos saltos que fazem uma certa cadência de fetiche ao andar. Não dispensa o vermelho perigo ou o preto fatal. A noite é pura testemunha do seu magnetismo. Ousada, você sabe até onde vai com suas fendas. Brilhos, dourados, vermelho na boca é puro glamour. Cores poderosas, vibrantes. Dá o seu depoimento de feminilidade extrema nos menores detalhes. Enfim, com toda sua exuberância, ainda de quebra, é carismática.

seu mundo cai...- Se tiver que usar tons apastelados ou desmaiados. Nada muito apagadinho. Afinal, nasceu para brilhar.vamos temperar!- Cuidado para a exuberância não se tornar vulgaridade.- Você pode fazer o contrapeso entre as peças.- Look total sexy pode se tornar muito up.- Use sempre peças de muito boa qualidade, mantendo o cuidado para os comprimentos. Se optar por muito curto, o decote deve ser mais contido e vice-versa.- Coordene as cores muito vibrantes com cores mais neutras. Isto fará com que sua roupa tenha um aspecto mais elegante.- Enfim, não seja óbvia demais.
- Ah, esqueci de citar as onças. Cuidado com elas, vamos temperar!

5 comentários:

JANA MACARINI disse...

Mto criativo sempre seu blogg .
Parabéns mesmo .

Rafaela disse...

Noosa show de bolaaaa essa maratona, varias ideias legais! :)

Unknown disse...

Olá Grazi

Gostei muito do toque quanto a vulgaridade, achei muito importante.
Adorei o post...

Bjoooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o post!!!!!
Excelente!!!!
Beijo
Helena

Engª Michele Pereira disse...

Adorei os estilos, e acho que consegui definir o meu.... :D bem legal... me identifiquei bastante..
Muito bem apresentados os estilos.. parabéns!
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...