segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lady Gaga: "Judas"!

Oiii Chicnautas!!! Depois de um final de semana maravilhoso, cheio de mimos, afinal foi o meu dia!!! E que Dia das Mães maravilhoso, família, carinho, união e muitas surpresas: SOU A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO, a mamãe da Maria Laura!!!! 

E depois de um dia agitadinho, num descanço merecido, assistindo Fantástico e vem a novidade...
 
A polêmica "EU QUERO APAREÇER" volta à tona quando o assunto é a cantora Lady Gaga, que graças a seu novo clipe, Judas, que se estreiou durante a Semana Santa, se vesti de Maria Madalena. O clipe está cheio de detalhes religiosos, conta  com a participação do ator Norman Reedus no papel de um maníaco Judas e Gaga aparece como uma versão gótica da figura de Maria Madalena, com maquiagem e roupas escuras.

Assista Judas, novo clipe de Lady Gaga(abaixo), o primeiro vídeo Zeca Camargo entrevista Gaga para "Fantástico"(exibido ontem)!

 

Lady Gaga declara-se "Bibliotecária da Cultura Glam"
Pode?

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Grazy

Ser polêmica é uma forma de aparecer.
Saudades de vc. Já estou de volta ao Brasil e ao delicioso mundo da blogolândia.
Uma ótima semana à vc.

Bjoooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Stephanny Torres disse...

A Lady Gaga não tem o que fazer mesmo, né gente?! :)
Beijos:*
http://www.mascotinhadamoda.com/

No Maria Baphônira tem... disse...

aiaiai, sorry mas acho ela uma louca.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Gaga e suas polêmicas!!! rsrsrsrsrs
Tb acompanhei a entrevista dela ontem no Fantástico.

Esse ombro dela me dá agonia! rsrsrsrs

Mas, bem legal a entrevista. Não é a artista que mais curto, mas tb n tenho nada contra.

Beijos, minha flor!

Fica com Deus e ótima semana!

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

epocaboutique2010 disse...

PARABÉNSSSS pelo dia ontem!
Ah ela tem que fazer algo pra sempre estar na mídia, adoro a doida..kkkk
Bjoks lindona
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Grazi, para a mim a Lady Gaga é super bizarra e é isso que a mantém nos holofotes da mídia.
Bjos

www.coisasdemulher.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...