sábado, 28 de maio de 2011

Se essa moda pega?

Hoje o post saindo no escurinho da tardinha - com muita emoção - e um dos assuntos que nunca havia comentado por aqui: "bola no pé" - Brasil o país do Samba e do Futebol. Essa moda pega sempre!!

Fica à dica de cores:vermelho e preto!
Tendência: listras.

Minha preferência>> cores: azul e preto!
Tendência: Sou Gremista SIM!
Alô Chics!! Quem assitiu o programa do Luciano Huck levanta a mão aí? Fiquei emocionada com o "Quadro Peneira do Caldeirão do Huck" na rede globo, que foi gravado na última quarta e foi ao ar hoje. Sei que rola muito $$$, mas entrar na favela do Morro do Alemão para "ajudar o próximo" não é para qualquer um, atitude de nobreza!! Quanto mais eu assisto o @CaldeiraodoHuck mais eu amo o @huckluciano. Que pessoa! :)
Para quem assistiu o programa sabe do que estou falando. Luciano foi até Morro do Alemão a procura de Macalé, um menino de 11 anos muitíssimo tímido, que tem talento e  respira "bola no pé" 24 horas por dia. Flamenguista de coração, Luciano lhe propôs fazer de sua chuteira (presente do professor Rubens) uma lâmpada mágica, teve que criar uma conspiração para que Aladim surgisse rsrrs e fazer três pedidos: ele pediu um vídeo game, um computador e queria muito conhecer Ronaldinho Gaúcho. Ainda Luciano lhe propôs fazer um outro pedido, o que ele queria para vida dele no futuro? Ser jogador de futebol!!! Genteeeeee tudo se realizou (já sabíamos) - eles foram até o Clube do Flamengo, onde Macalé passou por um teste, com presença de Luxemburgo. Aprovadíssimo seu talento,  ele vai ficar no clube por um mês.  Não contive-me lágrimas em meus olhos ao assistir o programa e sentir aquele momento que tantos sonham. Tamanha nobreza e atitude de Huck! Não é para qualquer um ter talento, como Luciano Huck teve na tarde de hoje: #update com um menino de favela, com uma educação e timidez gigante. Oportunidades existem, basta termos Deus em nossos corações e fazermos do nosso Brasil um país diferente! Começe por você!
Hoje o assunto foi diferente, mas o contexto moda não saiu do ar! Porque só queremos ficar por dentro tendêncinhas, analisar roupinhas? Moda também é cultura, lazer, esporte...ajuda ao próximo, se essa moda pega?

Lutar e Vencer
O ser humano define a si próprio seja cedendo às circunstâncias, seja se
insurgindo diante delas. Em outras palavras, o ser humano é,
essencialmente, dotado de livre-arbítrio. Ele não existe simplesmente,
mas sempre decide como será sua existência, o que ele se tornará no
momento seguinte."
Viktor Frankl

2 comentários:

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Ai que lindo... adorei a reportagem... vou ver com mais calma na reprise....
. adorei (Dani)...
Passem lá no Blog Mon amie m'a dit... deixem seus comentários....
Bjs

http://monamiemadit.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei essa moda aquii!! Se essa moda pega?? Não haveria mais tantas necessidades...

Beijo Grazi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...