segunda-feira, 2 de maio de 2011

Street-style: Ana Clara Garmêndia!

Enquanto rolava todo o burburinho em torno do #Casamento Real, estive atenta também a todas as informações de moda e tendência que a ilha de Santa Catarina viveu na edição do Donna Fashion DC outono-inverno 2011, na semana que passou (infelizmente não pude estar presente, aulas e trabalhos da pós... e que documento short paper Branding Fashion difícil?!! ahãn!).
Dizem por aí, aqui e acolá que o ciclo de palestras do Donna foi excelente e reuniu nomes renomados da moda brasileira como Carlos Miele, Tânia e Ana...!!! A palestra com a jornalista de moda  Ana Clara Garmêndia(@anagarmendia), badalou e atraiu atenção de muitas expectatoras por alguns 45 min com o tema “A influência do street fashion e as tendências do verão 2012 (blogs vivem a nova era da EGOSFERA...uhull)!!! Agradeço as informações que recebi, gente-da-gente é humilde, da atenção e compartilha! Obrigada Fê e Dani Garlet(aiaiai, desejinho de ver as fotos da Dani no desfile da Colcci). Ah!! E pude acompanhar os desfiles pelo site do Donna, ameiiiiiiiiiii!!! Méritos à blogosfera!
(imagem: Donna Fashion Dc)
Acompanho o blog da Ana Clara Garmêndia  à alguns meses, bem antes de ter o meu blog. Na minha opinião a Ana faz as imagens de moda mais lindas e inspiradoras de  Paris, tanto que a Vogue Brasil já utilizou suas imagens para ilustrar matérias do site e até mesmo da revista.

A Ana tem um olho bem democrático (que eu adoro), sem preconceitos e regrinhas (que adoro, também!). Dá uma olhada em algumas imagens street-style 2011 que selecionei e me diz se você não se inspirou depois de ver?? 
blogsegunda1
rosa3
rosa1
daelegancia
elegancia3
(imagens: Ana Clara Garmêndia) 
Em trechos do seu blog, Ana nos deixa bem claro: é importante gravar bem este look da imagem. O brega pode virar muito chique, se bem colocado. O chic pode ser terrivelmente brega, se usado de uma forma sem propósito. Adorei!!!

Tirem suas conclusões!!!

Beijos e uma excelente segunda-feira, cheia de vibrações positivas!

Grazi Angeloni!


5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal Grazi, também adoro o Blog dela!!! =)

Evandro Pezzi disse...

Oi Grazi, td bem?
Sumida eu? Magina!!! Minha vida ta umm pouco corrida mais estou por aqui ;)

Beijão e arrasou no post, eu tb n pude acompanhar os Donna esse ano... mas pelo que vi, mais uma vez foi ótimo!!

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!
Que máximo este evento...deve ter sido fantástico! O blog da Ana é mesmo maravilhoso =D

Ótimo post!!!!

Beijos e te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que show de post amadica! Ameiiii
O blog é show...
Bjoks
pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Que bacana flor!
Bjão e uma linda noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...