segunda-feira, 27 de junho de 2011

Celebridades na Dança dos Famosos

Aê, frio que segue Chics! Não poderia ser diferente...a estação mais gelada do ano que começou na semana passada e já estamos prestes a virar picolés aqui no Sul de Santa Catarina. Hoje os termômetros marcando na média de 9ºC e a sensação térmica é de 3ºC...está nevando pertinho de casa e faz muitoooooooo frioooo!!!

Ontem, no Domingão do Faustão, esteve presente um time masculino bem animado(uhull!). Mesmo não curtindo muito o programa do Faustão, mas fashionisticamente falando, sou fã de carterinha do quadro Dança do Famosos

É sérioo, eu curto muito os ritmos, mas esse contratempo da lambada é muito bacana... e essa mistura de salsa e lambada é sex e empolgante, porque lambada sem salsa não é lambada... e o time Miguel Roncato, Raphael Viana, Odilon Wagner e Nelson Freitas rebolaram muito  e capricharam nas coreografias no ritmo lambada. Time de peso hein???

Sem falar nos convidados do júri artístico, Paloma Bernardi, Carlos Mieli e André Gonçalves. Ciro Barcellos compôs o júri técnico ao lado da atriz e também bailaria Claudia Raia. Adoreiii!!! E inspirei-me em bater fotos da TV mesmo, por aqui vale de tudo, e ser blogueira não é mole...hahha!





Sempre antenada em novas produções, o figurino estava bem colorido e sensual. Colocaram o cérebro para funcionar e soltaram o swing, porque lambada é uma abolinação, é uma brincadeira e uma mistura de ritmos. E o meu "remoleixon" rsr preferido foi o de Raphael Viana com a energia lá em cima, arrasou ao som do hit “Dançando Lambada”.

Gente!!! Sem falar nos videozinhos que fiz, bem caseiros mesmo, da fala estonteante de Claúdia Raia, das dicas de Carlos Mieli e os cinco critérios que utilizou com júri: observou a alegria, a sincronia, a sensualidade, a química e a sedução dos casais, amei! E do swing enlouquecidos de alguns segundos de Claúdia Raia e André Gonçalves. Confiram tudo ai>>>


PS: Falta um vídeo para baixar, mas à noite postarei aqui para vcs, agora preciso agilizar detalhes para o desfile de quinta...friozinho na barriga!

Beijobeijo

Grazi Angeloni.

4 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Grazi, que post ótimo, amei tudinho!! É isso menina, sempre antenada com tudo pra arrasar no teu curso!!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Grazi
Também achei o máximo a Dança ontem....kkkk (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores.
Leiam nossos novos posts: Últimas comprinhas na Parfois – loja de acessórios em Portugal e Korres: marca grega de cosméticos.
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Grazi Angeloni disse...

Obrigada meninas!!! Vcs são 1000!

Carol Aquino disse...

Oi Grazi, eu tb ADORO a dança dos famosos, mas não assisti no último domingo, agora vou conferir aqui!!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...