sexta-feira, 17 de junho de 2011

Erros e Acertos na SPFW

FAMOSIDADES
Na semana de moda paulistana não são apenas as modelos que atraem a atenção da mídia. Fora das passarelas, os looks das famosas despertam a curiosidade de quem passa pelos corredores da Bienal, em São Paulo. O Famosidades selecionou as roupas mais fashionistas da São Paulo Fashion Week e Juliana Ariza deu seus pitacos. Será que Adriane Galisteu mandou bem ou mandou bem? E Giovanna Ewbank? Será que a loirinha acertou na escolha da produção? Confira esses e outros looks a seguir!
Orlando Oliveira/AgNews
Giovanna Ewbank: "Linda! Looks brancos e off white estão muito na moda e aqui ela mandou muito bem porque as produções em tons claros quase nunca ficam boas. Uma graça e super moderna. Esses colares que fazem efeito de gola vieram com tudo e aqui deram glamour ao look, além de quebrar a supremacia do branco. Ponto pra ela também na ankle de camurça que reforça ainda mais o etilo geek, juntamente com a bolsa amarela."
Roberto Filho/AgNews
Adriane Galisteu: "Tudo bem que saias longas estão na moda, mas essa não tem nada a ver neste tecido, que é muito leve, meio de festa, transparente. Aí, vem essa jaqueta de couro que parece que ela pegou emprestada do marido. Está muito larga. Over total, as peças não conversam. Um colete - ou uma jaqueta jeans mais ajustadinha - equilibraria perfeitamente a silhueta e ficaria mais leve e elegante. Agora, o que é essa botina tipo Zebu marrom de amarrar aparecendo? Galisteu poderia ter se esforçado um pouquinho mais ou usar uma roupa da marca do seu marido que, por sinal, desfila na SPFW. Aqui só se salva a bolsa verde e olhe lá."
Roberto Filho/AgNews
Christine Fernandes: "Produção ousada! E não é que caiu bem? Já que optou por um colete de pele, o resto foi mais sequinho e mais simples para não causar muita confusão. Para ficar mais charmoso, um cintinho para marcar a cintura. Olha a saia longa aí de novo! E essa é bem estilosa, em um tecido tipo tafetá xadrez que é mais estruturado. Mais uma vez uma bolsa colorida, só que em um tom mais sóbrio. Não gostei. Uma preta ou marrom fecharia o look perfeitamente."
Orlando Oliveira/AgNews
Fiorella Mattheis: "Casaquinhos de pele estão com tudo neste inverno, e para ficar mais fashion e menos perua, vestidinho justo com ankle boots. Apesar de ser um look com cara de inverno, acho que ela passou frio com os braços e as pernas de fora. Por isso, o look se torna meio duvidoso, porque a pele foi só para fazer tipo. Gostei dos acessórios em tons escuros para não brigar com o off white da pele, que já é bem chamativo."
Orlando Oliveira/AgNews
Ildi Silva: "Esse vestido com esse barrado em sainha me lembra os vestidos do inverno 2011 da Miu Miu. E lindo, mas esse rosinha matou o modelito. Ela está muito arrumada para a ocasião. Look muito certinho para um evento de moda, ainda mais com esse sapatinho boneca de salto e carteirinha de mão também em preto! Onde é a festa? Fora o frio, esse povo não sente frio?"
Celso Akin/AgNews
Monique Alfradique: "Produção super básica, mas vou confessar que duas peças me incomodam muito. E essa aplicação metálica na gola da blusa, em tacha, lantejoula, chatom, o que seja, já deu! E esse tamanco com os dedos mega para fora, parecendo que o sapato está pequeno? Horrível e nada a ver no inverno! A jaquetinha de couro preta ajustada, tão querida entre as famosas, e a skinny preta é que salvaram o look, graças a Deus!"
Alex Palarea/AgNews
Mel Lisboa: "A atriz também optou por uma produção simples, mas mandou bem no casaco com estampa 'Fair Isle', que também virou hit desse inverno depois que apareceu em vários tricots no desfile da Dolce & Gabbana no inverno 2011. Olha a tacha aí de novo no cintinho! Galera, já deu, pode guardar. Fica a dica. Se a jaqueta estivesse fechada e sem essa carteira de mão gigante em vermelho, que não combina em nada no look, estaria tudo certo."
Celso Akin/AgNews
Pitty: "Gentem, a Mel Lisboa está a cara da Pitty, né? Dá até pra confundir as duas aqui na coluna. A produção da cantora segue um estilo mais rebelde, meio grunge. Os xadrezes continuam e esse com roxo ajudou a dar uma cara mais feminina ao look, além de chamar a atenção para a camiseta, que é super bacana. A calça tipo montaria voltou com tudo e essa em nylon, cintura alta e com recortes por ser justérrima, não pode ter nada nos bolsos. Reparem na foto como marca e fica feio. A bota tipo coturno está na moda e poderia estar para fora da calça, que já tem a boca ajustada, e assim, seguiria o ar punk da produção. Já o cinto, aqui sim eu aceitaria um de tachas por ser a melhor opção para o estilo do look."
Felipe Panfili/AgNews
Mirella Santos: "Olha lá o que eu falei sobre o frio! Mas não, a galera não perde a oportunidade de usar um micro vestido. Aliás, bota micro nisso. Acaba que tira toda a proporção do look e deixa a coxa dela maior do que já é. Essa estampa não tem nada a ver com essa jaqueta verde. E quem disse que sapato boneca tá na moda, pessoal? Isso se chama falta de opção e de informação."
Celso Akin/AgNews
Sabrina Sato: "Eu tentei não comentar o caso no meu Twitter, mas vou confessar que essa franjinha da Sabrina é bem feia e duvidosa. Não fica boa nem na Gisele Bündchen, que pode tudo. Fora que a deixou com cara de índia e não de japa. Já nos looks, Sabrina está mandando cada vez melhor. O vestido na altura do tornozelo é moderno, chique e estiloso. Para sair do óbvio, a moça apostou numa bolsinha azul e ponto pra ela! Já os sapatos são muito óbvios para uma produção como essa, assim como os óculos quadrados em marrom que, apesar de bonito, deixam a desejar. Aqui, óculos escuros pretos de gatinho seriam tudo nessa vida e fecharia maravilhosamente bem o estilo ladylike do look. E eu terminaria esta coluna sobre a SPFW super feliz, pois seria perfeito. Mas isso é um desejo meu que parece que não vai acontecer tão cedo..."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...