quarta-feira, 22 de junho de 2011

X I'Fashion do IF-SC

Hello chicnautas...ando meio relapsa por aqui, no momento estou bem concentrada nos últimos detalhes da criação do meu look(QUE VAI RENDER ALGUNS POSTS NA SEMANA QUE VEM), mas prometo retribuir os coments, e-mails e muitos... logo logo...obrigada o carinho de todas(os)!!! Mas deixa eu contar, publicar, divulgar...

Recebi um e-mail da  professora Flávia Sá com o informativo completo do evento, assim podendo esclarecer detalhes para as leitoras(es) que estavam solicitando-me. Segue o que a prof me mandou>>>Para próxima semana estamos preparando um evento que vai abalar as estruturas do Grêmio Fronteira em Araranguá. O décimo I Fashion, evento de moda onde as alunas do Instituto Federal de Araranguá que estão cursando Produção de Moda estarão apresentando suas coleções primavera verão 2012. Com apoio de inúmeras empresas e da Prefeitura de Araranguá e Governo Federal, o melhor da moda estará no evento.
Agradecimento especial para Noivas e Casais, Floricultura Jaquirana, Vidraçaria São Jorge, Workshop Comunicação, Supermercado Manente, Alô Brasil Comunicação.
Você é nosso convidado.

PROGRAMAÇÃO 


X I’FASHION – desfile e exposição dos alunos do curso técnico em produção de moda. 
 
Dia: 30 de junho as 20:00hs no Grêmio Fronteira
Desfile Reciclarte...(uhulll o meuu): alunos do 1º módulo desenvolvem roupas com materiais alternativos como papelão, caixa de leite, sacola plástica, espelho, canudos, grampo de cabelo, câmara de pneu... Coordenados pela Rafaela na disciplina de Pesquisa de Moda I.


Exposição de Bonecas Barbies: alunos do 1º módulo vão expor em miniatura as tribos urbanas como punks, hippies, emos, grunges, rastafári, geek, patricinha... Coordenados pela Rafaela na disciplina de Pesquisa de Moda I.


Exposição Criatividade: alunos do 2º módulo vão expor os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Técnicas de Criação coordenados pela Graziela, os trabalhos serão chinelos havainas customizados e camisetas com estampas feitas pelos alunos.


Exposição de Desfile de Bolsas: alunos do 2º módulo vão expor e desfilar as bolsas que foram desenvolvidas na disciplina de Projeto de Coleção, coordenados pela professora Flávia. Cada aluno desenvolveu a sua bolsa voltada para um público alvo específico como: estudantes de moda, secretárias, enfermeiras...


Exposição de Drapping ou Moulagem: alunos do 3º módulo desenvolvem direto no manequim as diversas modelagens, coordenados pela professora Lilian na disciplina de Modelgem Tridimensional.


Desfile de Formatura: alunos do 3º módulo vão desfilar seus looks desenvolvidos na disciplina de Projeto de Conclusão de Curso, coordenado pela professora Graziela. Os alunos desenvolvem uma coleção para o verão 2012 com a temática Like, Look Again Summerise Your Brain – cada aluno trabalhou em cima das suas recordações de verão. Para cada coleção, foi escolhido um look, o aluno faz a modelagem e costura as peças que serão mostrados no dia do desfile.


O evento é todo programado pelas alunas do 3º módulo, na disciplina de Styling e Produção de ModaII, coordenados pela professora Flávia. Os alunos buscam de parcerias e patrocínios para a realização do evento.

Esse ano terão várias atrações, as modelos entrarão na passarela com música ao vivo, serão servidos alguns quitutes com gostinho de verão 2012.

Beijokas,

Grazi Angeloni.


7 comentários:

Ca Barros disse...

Eii!!!
Tem SORTEIO rolando no meu blog. PARTICIPE
http://nvivosem.blogspot.com/

Heloise disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Heloise disse...

Eeeeebaa *-* X I Fshion
friozinho na barriga hihi

Anônimo disse...

Juuh s2 disse...
sucesso no curso
kiss

http://jubbizblog.blogspot.com/
@s2avrillavigne

Lencos e aderecos disse...

Oie Grazi, que legal tudo isso!! Sucesso flor!

bjiimm e ótimo feriado

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Carol Aquino disse...

Muito sucesso Grazi e depois coloque as fotos!!
Está rolando o SORTEIO de um vale compras de R$200,00 da Tamix somente para leitoras de Floripa e região, participe!!
Bjs e ótimo domingo!

www.coisasdemulher.net

... disse...

Oi Grazy!
Adorei o Blog! Desde de menina sua tendência é forte para Moda. Lembro que vc. curtia as minhas roupas....
Parabéns!!! Bjssss DÊ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...