domingo, 3 de julho de 2011

I' Fashion: detalhes + bastidores

Foto: Site NafeXta.com

Alô Chics!!! Assim bem grandão e cheia de orgulhoo, venho contar do desfile do I'Fashion Araranguá, evento de moda do meu curso de Produção de Moda/IF-SC, que foi o meu lounge favorito de quinta(30) no Grêmio Fronteira!! Não poderia ter sido diferente, foi incrível!!!

E depois de dois meses confeccionando meu look, desenvolvido com  material alternativo, onde utilizei 2000 grampos de cabelo dourado e preto(nº 7) - efeito franjado - tendência forte para o verão 2012, capa de guarda-chuva para rufo e flores(detalhe nas costas). Deu um mega trabalho, mas os efeitos e o resultado achei fantástico. Sem falar na modelona Vanessa Betoncini(amei), que colaborou com os efeitos do material na passarela num leve balanço das franjas de grampo(uhull). Confiram ai os detalhes do resultado!
Passarela com decoração eco-verde, adorei!
Modelo Vanessa Bertoncini, embalando os grampos:)
Fotos: Site NafeXta.com
Só alegria na passarela!
Detalhes do vestido!

E eu não poderia esquecer-me de agradecer ao apoio da minha família, dos meus professores, das amigas de sala de aula e das "amigas convidadas" que passaram por lá!
Família!
Bastidores + Amigas do IF-SC!
Manuela Grechi, Nazaré Batista, Mirna, Eu e Rejane, adoreiii meninas!
Minha cabelereira, Vera leia-se Fio e Formas e suas filhas: Thayse e Wanessa!
Vanessa, eu e Viviane(noespaçovip.com)
Rafaela, eu e prof minha zará Graziela. 
Eu e os professores do IF-SC - Josi, Ana Amélia e Rafaela.

Agora o desfile em si tinha umas peças bem interessantes!  E pra quem quiser ver as roupas, os detalhes do que rolou por lá confiram no http://nafexta.com.br/junho2011/30desfile/album1.htm

Beijão Chics!!

Grazi Angeloni.

6 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Oie Grazi, parabéns ficou bem lindo!! Amei o efeito franjado dos grampos, ficou show!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

vanessa disse...

Foi um enooorme prazer desfilar esse vestido que foi feito com tanto empenho, capricho e carinho!!! Sucesso!!!

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Olá, Grazi
Que fotos lindas... parabéns pelo desfile. (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m'a dit...Esperamos sua visita.
Leiam nossos novos posts: O que você não sabe sobre esmaltes e Últimas comprinhas Sephora.
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Heloise disse...

O melhor desfile (:
Orgulho da nossa turma, toodas fizeram um boom trabalho.

Rafaela disse...

tava tudo lindoo, parabens manaaa!! :D
Beijos

Tamires Lucietti disse...

Lindo look Grazi, amei! *-*

Corre tem sorteio lá no:
www.belezaaemfoco.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...