sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Botões & Botões

Oi Chics! Hoje vim falar à vocês de uma loja de aviamentos bem bacana e linda de viver, à Botões e Botões. Falar de aviamentos é percorrer os caminhos da moda através da criatividade e da reconstrução da roupa, onde os botões podem dar o ar da graça num triste vestido preto. Com esse propósito, acabei conheçendo a loja, onde fui realizar uma pesquisa de materiais para a realização do meu próximo look que desfilará em dezembro (fiquem atentas que enviarei o convite). O interior da loja é um luxo - achei incrível - criatividade por todos os lados na decoração. Sem falar na decoração da vitrine com uma proposta bem veranil, os guarda-chuvas multicoloridos deram um charme e requinte. 
Vitrine.
Vitrine.
Esse vestido foi desenvolvido e confeccionado por uma estilista, a filha da Irene (dona da loja), achei incrível!!! Botões fazem a diferença.
Achei bem bacana a exposição dos botões, super prático e rápido de escolher! Aqui só uma amostra de vários modelos e cores que a loja vende. Todos lindos de viver!
Vasos de vidro e botões multicoloridos (decoração da vitrine).
Vitrine
Nesta foto o que me chamou atenção foi o vaso, todo revestido de botões. Incrível idéia!
 Olhe o detalhe do porta-retrato, acabamento em botões.
 Aviamentos expostos em vidros, super prático!
 Botões e Botões estampada na capa da Vogue, adorei a criatividade!
 Olha o detalhe do lustre que lindíssimo...renda, renda!
 Eu e professora Úrsula Carvalho - queridíssima!
O endereço da loja fica na Rua Palamede Milioli, 248 - s 2 / Criciúma - SC - CEP 88802-110 / Centro. Tel.: (48) 3433-1178.

Um ótimo final de semana!

Beijos

Grazi.

Um comentário:

Gabriela Schembeck disse...

meu Deuuuss!!! PARAÍSO dos botões!!! que coisa lindaaa *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...