quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Collection Summertime Juliana Silveira

Oi chics!!! Enfim o sol voltou a reinar, maravilha! E para começarmos o mês primaveril em "alto estilo" e desejos à mil pelas tendências, achei lindíssima a Collection Summertime Juliana Silveira, bem carinha da mulher cosmopolita. 
   
A  série Sex and the City foi a inspiração para a estilista Juliana Silveira desenvolver a coleção de primavera/verão da marca que leva seu nome. A idéia de reunir quatro estilos bem diferentes, mas totalmente sintonizados foi o start da campanha: quatro mulheres, quatro formas de ver e viver o mundo, quatro estilos que apesar das diferenças encontram sincronicidade na hora de se vestir. Nos looks, o mix de patricinha, sexy, chic e fashion dá cara a uma produção rica em paetês dourado, linho, crochê e estampas, que vão desde o florais passando por corações e listras. Como o calor pede, há também vestidos off-white e calças amplas confeccionadas com jeans lavado e tecido ricos, como alfaiataria. Para encarar as personagens de SATC, a estilista Juliana Silveira convocou quatro amigas e admiradoras da grife que deram vida a advogada Miranda Hobbes, a relações públicas Samantha Jones, a escritora e fashionista Carrie Bradshaw e a comerciante de arte Charlotte York. A produção/ fotografia e edição foi assinada mais uma vez pelo FashionCoolture, e as caricaturas  super fofas são da Jhenifer Pollet.


Fotos: fashioncoolture.com.br



"Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro, é conversar com o pedreiro, ser chique é saber escutar as críticas e entendê-las para se tornar ainda melhor, é saber conviver com as diferenças. Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Ser chique é expor verdadeiramente seus sentimentos mesmo que estes sejam de raiva por algum momento. Ser chique é questão de berço, não de dinheiro."

Bom Dia de sollll lindo de viver!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Grazi

Adorei os looks.

Bjoooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com

Michele disse...

Bom dia minha linda..

Seu blog está ficando cada vez mais sofisticado e melhor...

Parabéns por sua dedicação e empenho!!

Sucesso =D

beijos

TaTi Guerra disse...

Olá Grazi! Achei seu blog no Facebook da byMK! Adorei os looks, as tendências enfim todos os posts. Parabéns! Seu talento é incrível. Já sou fã.

bjos
http://mulher-tatiguerra.blogspot.com/

Rafaela disse...

Adoreiii o post, nossa super mega lindo todos os looks, muiito bom gosto! A marca realmente é incrivell!!! Beeijos

Izabelline disse...

Belíssimos looks.. sem palavras.. arrasou no post! Bjokas.. seguindo vc..

http://izabellinemoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...