quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Casa Pronta 2011

A semana da feira da construção Casa Pronta 2011 chegou ao fim no último domingo (09) e depois de uma semana de exposições e novidades do mundo que vos permeia. Literalmente falando, o mais aguardado por mim, foi a participação no desfile de sábado à noite. O stand do SENAC, com seu pé colossal direito, foi o palco para toda a cena criada pelas(o) estilistas e pós-graduandas em Criação de Moda pelo SENAC.
E a contar pela foto acima, fica claro tamanha inspiração das estilistas e modelitas na utilização de materiais alternativos para desenvolvimento dos looks. Da esquerda para direita foi utilizado pele de tilápia (look modelista Gui Carrara), 2200 grampos de cabelo preto e dourado, num efeito franjado (look estilista Grazi Angeloni), tela de proteção utilizado nas construções arquitetônicas (look modelista Adriana Kinzel); lona preta, papel camurça, plástico de mesa e pastilhas de vidro (look estilista Rutieli Piovezan) e folhas de jornal, recortes de garrafas pet (look das estilistasYelena Ienczak e Roberta Pinter).  O evento foi um sucesso!!!

Grazi Angeloni (euzinha).

Rutieli Piovezan.

Yelena Ienczak e Roberta Pinter.

Gui Carrara.

Agora se as roupas são demais para gente, é claro que aqui fica apenas toda inspiração conceito do desfile. Está faltando a foto da modelista Adriana Kinzel que não consta em meus arquivos, mas logo logo atualizarei aqui.

Turma especial! Fica o meu agradecimento à orientadora do curso Ivone Maria Malmann. Amei compartilhar esse momento com vocês. Ah! Sem falar na cobertura do evento, pelo blogueiro Mateus do blog e da blogueira Taysi do blog.

Um comentário:

Mateus disse...

Parabéns pelo o look que você fez tava realmente muito fino e parabéns para o seu blog que está muito bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...