segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Colarinho Fashion

Calma não é um post para mostrar looks, mas para mostrar os tais colarinhos fashion! Depois de mostrar as celebrities nos desfiles Dolce&Gabbana, Emporio Armani entre outras marcas renomadas do hemisfério norte, as golinhas vieram para ficar.


Vocês sabem que nosso verão - principalmente num país tropical  -  o que mais se vê são os decotes e muita pele à mostra. Mas dessa vez, a estação mais quente do ano vem cheia de novidades (recatadas também) e detalhes que fazem toda a diferença. 

Pode parecer estranho, mas a nova tendência é  usar blusas com golinhas a la Peter Pan (gola arredondada), e camisas com todos os botões fechados.

O mais bacana é que podemos fazer várias combinações. As golinhas combinadas com saias midi ou plissadas trazem um ar mais romântico para o look, enquanto o mix entre a camisa fechadinha e comportada com a peça de baixo bem curtinha (micro shorts e mini saias) é bem cool e moderno.

Dá pra brincar, ousar e montar looks de diferentes estilos. Uma boa opção é comprar golas/colarinhos removíveis (como se fossem colares), que podem ser usados com diferentes blusas, camisas e vestidos que você já tem no seu closet. Inclusive, com regatas e blusas decotadas, fica incrível!

As mais prendadas podem até produzir sua própria golinha. Amanhã mostro um tutorial bem bacana para quem quiser confeccionar sua própria golinha, ok?










Uma golinha dessa nunca é demais!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...