quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Color Rope

Não sei se vocês sabem (para quem me acompanha aqui), mas passei alguns dias em off aqui do blog numa missão inadiável com o desenvolvimento da criação de dois looks e preparativos para o desfile da Feira Casa Pronta em Criciúma. Daí que mesmo com à falta de posts, me senti afastada e fez-me uma falta gigante. Mas prometo compensar com uma dúzia de posts na sequência, responder aos comentários e e-mails.

Enquanto isso vamos ao assunto de hoje. Uma super novidade da marca Arezzo, que acaba de lançar uma coleção limitadíssima que promete agradar muitas finas. A linha Color Rope que abrange duas super tendências para o verão, as espadrilles e o tal do color block. O mais bacana de tudo, é que além das sandálias receberem o salto de corda, as bolsas e acessórios em cores vibrantes, também recebem detalhes que neutralizam o visual. A coleção pode ser encontrada nas lojas dos shoppings Della, Farol Shopping e está disponível por tempo limitado.

Fotos Divulgação

Fica à informação!

3 comentários:

Rafaela disse...

lindissimass! e devem ser super confortaveis!! adorei beeeijos

Anônimo disse...

Adorei!
Passando tb para te convidar p/ o sorteio lá no blog em parceria com a sigma passa lá depois!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-aqui-no-blog.html

Unknown disse...

aaa eu vi estas limitadas, mas preferi levar uma outra, onde mistura o nude e o color block! Ameei, além de ser HIPER confortável!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...