domingo, 23 de outubro de 2011

Nó na camisa: amarre-se nessa!

Olha que bacana - a tendência do nózinho na camisa - um truque de estilo básico que dá um toque criativo, com uma pegada moderna e despojada. Quem lembra dos nós nas pontas das camisas tão usadas nos anos 90?  Agora se você gosta da inspiração, elas são super versáteis, rendem bons looks e adaptam-se à todos os estilos.
Se você gosta do estilo romântico, uma dica é montar um look combo com vestidos leves e saias rodadas. Mas se você preferir um look mais cool, a dica é o mix entre a camisa amarrada e um shorts cintura alta vintage. As possibilidades são inúmeras pra compor um look bacana. Você pode usá-la para substituir um casaquinho (à estação pede) e escolha tecidos como cambraia de algodão que se adapta bem à estação.

UPDATE! Uma dica muito importante: faça uma amarração leve nas pontas para um visual mais despojado e cuide para o nózinho não ficar grosseiro.


O nó na camisa dá um toque super feminino à peça e pode ser usado tanto com a clássica calça, como também com saia, vestidos e até saias longas.

Uma outra opção, é usar nó nas laterais da camisa. O nózinho dá um “peso” para que as pontas não fiquem soltas.

Um clássico com uma pegada moderna! Quem curte?

2 comentários:

Rafaela Angeloni disse...

ameiiii a dica, super chamoso esses nózinhosss!! :)

Mery disse...

Adorei a dica, fica lindo com saias longas!!! Adorei seu blog, não achei onde te seguir!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...