sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tendência Beachwear 2012

Pense rápido, qual foi a última tendência das areias brasilienses? Todo mundo sabe que a moda é uma eterna e verdadeira roda gigante de tendências, tudo o que vai, volta. Esse ano não poderia ser diferente. Não tem quem não queira fazer uma análise e ficar por dentro do  novo hit da estação. Mas ok, qual é a próxima tendência?
Primeiro de tudo: a estampa do biquíni. Esqueça os modelos, porque as passarelas estavam recheadas de estampas bem incríveis. Das animais, como cobras, onças e até borboletas. Mas o que veio para ficar foi as  estampas geométricas que estarão em alta, especialmente nas cores fortes em tons de laranja, amarelo, turquesa e pink. Enquanto as cores neutras e frescas deixam a moda praia mais fresh.
Quanto aos shapes, eu poderia postar zilhões de novidades, mas as marcas continuam apresentando seus clássicos. Seja nas escolhas dos cortininhas ali ou dos tomara-que-caia acolá. Bem, quanto ao modelito da calçinha? Conformo o shape, com certeza as fininhas são bem melhores.
Ainda compondo o estilo retrô, peças mais divertidas de verão resgatam a tendência hot pant, que é super confortável e moderninha. Dentre as texturas, destaque para as rendas e o crochê que deixam a peça com um ar sofisticado. O lurex e o metalizado garante mais estilo, aplicados de forma estratégica, destacando-se como uma peça alternativa.

Salinas Swimwear 2012 Collection - Fashion Rio Summer
Salinas Swimwear 2012 Collection - Fashion Rio Summer
Salinas Swimwear 2012 Collection - Fashion Rio Summer
Salinas Swimwear 2012 Collection - Fashion Rio Summer


E para finalizar, na minha visão fashionística da coisa, o que nos resta é fazer a escolha certa do modelo (porque o veranico Catarinense promete). Até hoje, não tenho dúvidas no formato em que escolher, o meu preferido é o tomara-que-caia sempre! Mas logo surge a marquinha da discórdia (razoavelmente larguinho).


Mas alguém já decidiu o modelito do biquíni aí?  

6 comentários:

Adri disse...

Que matéria incrível!!! O blog voltou contudo hein Grazi? Adorando e admirando cada vez mais suas perspectivas. Suce$$o sempre!!!

Beijokas Adri:D

Daniela disse...

Graziiiiiii que lindo o blog! Aliás parabéns pelas matérias. De muito bom gosto, escrita impecável e com um ar despojado da coisa. Devias escrever para moda.

Beijo grande!

Daniela

Anônimo disse...

Ai que delícia, verãozinho quase chegando!!! Matéria incrível, mas o meu modelito preferido são os mais fininhos possíveis, rsrs.

Camila disse...

Estava com saudades das suas matérias e amei tudinho por aqui. Amiga sucesso sempre e vc mereçe. Aliás linda por fora e por dentro!!!

Beijos Camila

Anônimo disse...

Que matéria tudo de bOOOm, me deu até saudades do verãozinho. Dicas fantásticas!

Beijo flor

Carol Aquino disse...

Oi Grazi, peças incríveis, eu tenho muita dificuldade para achar um biquini que fique bem em mim, sou chatinha nesse assunto kkkkkkkkkkkk
Bjs e ótimo fim de semana.

www.coisasdemulher.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...