segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amarelo em alta!

Tendência confirmadíssima: o amarelo vai reinar nas ruas durante o verão que vem aí! Amarelo tem tudo a ver com o verão, é alegre, divertido e ilumina o visual, afinal é da cor do sol. A cor super energética conta com várias admiradoras, mas também há muita gente que ainda torce o nariz para ela. Aparentemente uma cor difícil de combinar, o amarelo pode deixar facilmente de ser um vilão e se tornar um ponto de luz em uma produção. Se você faz parte do time das que não gostam de amarelo, é a hora de conhecer tonalidades diferentes e fazer as pazes com essa que é uma das cores chaves do verão 2012.

Fica à dica:
Você não precisa apostar em um look monocromático, apenas uma peça é suficiente para levantar e "clarear" um visual pesado. 
* Faça um mix com outras estampas.
* Use acessórios poderosos! Faça um estilo hi&lo, optando por acessórios amarelo e peças mais cleans ou se jogue no color blocking.
Uma combinação que tem dado muito certo é a de amarelo com preto, chique e fácil!
Aposte ainda na mistura da cor com jeans, e com listras, outro sucesso da temporada.

Ah! E quem disse que loira NÃO fica bem usando uma peça amarela, hein? O segredo está no contraste. Mulheres loiras ou de pele mais clara devem optar pelas tonalidades fechadas do amarelo, aquelas que flertam com o laranja, ou ainda, para quem não quer deixar a zona de conforto, o mais indicado são os acessórios na cor. Bacanérrima a ideia e inspirem-se nas produções!
moda amarelo 01




2 comentários:

Luana S. disse...

ameei o post *---* realmente, amarelo esta com tudo!
bjs
www.girlstylish.com

Anônimo disse...

Estou apostando na cor!


!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...