sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A tal da barra virada: dobre já!

Nada mais adequado do que investir em alguns truques de estilo, afinal eles fazem toda diferença na montação do look quando usado de forma adequada. Tem sempre aquela calça jeans ( básica, reta, skinny, cropped ) que acabamos deixando de lado, não tem?
Então toma nota: o post de hoje é para ajudar você a deixar o visual mais descolado, quando utilizado de forma correta e extremamente simples. Ta aí o truque de estilo em questão: dobrar a barra da calça! A ideia é bacanérrima. Não se esqueçem que por mais simples que seje o truquezinho, a  sempre uma questão de estilo e  dicas que é bom seguir, para não correr riscos de erros, bem como parecer achatada.

Photobucket
imagem: NanysKloset
Para as mulheres baixinhas é necessário usar a barra da calça dobrada com salto. De preferência um calçado como um scarpin (que voltaram com tudo) e não aquelas rasteirinhas ou algo cheio de tiras. Senão achata mesmo. Cuide na hora de dobrar a calça para não empapar demais. Bacana também é mostrar o sapato, então a altura ideal da dobra é no tornozelo.

imagens: Karla's Closet

Ao contrário, para as mulheres mais altas, apostem nas sapatilhas ou qualquer outro calçado flat. Ah! Podem dobrar a calça basicona, bem como a de alfaiataria ou as boot cuts. O que vai incrementar o look, uma blusa mais básica ou caprichada, é sempre uma blusa bacana que eleva o look. Lógico que tudo isso com o apoio de um bom sapato, um acessório incrível e uma bolsa caprichada para garantir a feminice. Mas lembre-se que está autorizada a dobrar a barra da calça na altura do tornozelo ou ainda mais abaixo.
Simples assim!!! Eu já testei, usei e funciona mesmo. Alguém se anima?

4 comentários:

Cris disse...

Incrível o post e bem lembrado esse truque. Essa coisa de sair dobrando de qualquer forma, aff se ve de montão por ai #tipofazendeiro

Beijokas Grazi.

Amo o blog:D

Nanda disse...

Oooooooooo Grazi, senti tua falta essa semana aqui no blog. Amei a diquinha:D

Beijokas sua linda!

Fê disse...

Amiga linda e antenada sempre!

Mirela disse...

Tendêncinhas a mil por aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, amo #FATO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...