segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Christian Louboutin - Famosos da sola vermelho!


Chics, perceberam que empolguei-me com filme e fiz 1000 posts...rsrsrs!!! Não tem como não se empolgar(eu amei tudo), já falei do filme, dos figurinos e agora dos sapatos, que são maravilhosos.

Christian Louboutin(estilista), junta todas estas características com a sua imagem de marca e obriga-nos a pensar na sola vermelho. Muitas são aquelas que os calçam, mas poucas as que conhecem a história de quem se esconde por detrás da sensualidade da sola vermelha. A paixão por sapatos é uma das paixões mais avassaladoras e populares no feminino. Quem não inveja os sapatos de Carrie Bradshaw no filme “Sex and the City”? Mas a paixão desta não se encontra apenas no ecrã. Sarah Jessica Parker já os calçou, bem como Zoe Saldana, Blake Lively, Kate Moss ou até mesmo a Barbie. No filme teve muito modelito lindo, os sapatos Christian Louboutin e bolsas Birkin, me fez repensar meus vários desejos de consumo...que mulher não tem hein?

Amei as blusas longas da Carrie acompanhada com saias muitooo curtas, os tecidos quase sempre fluidos, cada vestido MARAVILHOSO com cauda, e muitoo brilho seja no sapato ou na roupa.

Confiram os famosos sapatos da sola vermelha de Chistian Louboution:

Carrie usa no filme Sex and the City 2!!


Christian Louboutin um "must have"!!!!
435710

Que luxoooo, chics chics...
Amei todos para variarrr hahah, porque amo sapatos!


Beijos! Grazi.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...