segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Os figurinos de Sex and the City 2

Meninas, chegou a hora! Para quem já assistiu, só para relembrar e para quem não assistiu "morrer" de vontade de checar todos os detalhes de Carrie e cia em  “Sex and the City 2”!

- Christian Louboutin é o novo Manolo Blahnik: são dele os scarpins Pigalle dourados de paetês que Carrie usa no início do filme, junto com o vestido branco da Halston (grife em que Sarah Jessica Parker é chefe de criação) e os óculos espelhados.
- Uma parte da história se passa no deserto de Abu Dhabi, para onde as quatro amigas vão passar férias num resort. Na cena em que Carrie encontra Aidan no mercado, ela veste uma camiseta “J’adore Dior” e uma saia longa lilás e cinza.
Ameiiii!!
- A Dior também aparece no vestido vintage com estampas de manchete de jornal.
- Além do looks étnicos que as personagens vão usar no deserto, prepare-se para um revival dos anos 80 no flashback que deve mostrar como era a vida delas na Manhattan da época. Carrie inspira-se em Madonna, com corselet, legging rendada e tutu, enquanto Charlotte é o ícone da garota preppy, Samantha é uma punk sexy e Miranda uma advogada yuppie em início de carreira. Estas cenas prometem boas gargalhadas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...