segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

SEX and THE CITY 2

sex and city Já viu o trailer do filme Sex and City 2?


Oi Chic'snautas!!! Depois de um final de semana #superagitado, festa, praia, abafado e um calorzãoo...muitas atividades  heheh, não parei! E tive até um tempinho  para assistir a esse filme que #superameiii: Sex and the City 2, com as atrizes Sarah Jessica Parker(minha preferida, dá até para passar mal de tão lindaa hahah), Cynthia Nixon, Kim Catrall e Kristin Davis, elas são umas divas!!! A estreia mundial de Sex and the City aconteceu dia 2 de maio. No Brasil em 28 de maio.  Faz um mês e uns 10 dias que ele se  encontra nas locadoras!!! Assitam meninas, é uma boa pedida esse filmezinhoo, aliás ao mundo da moda, perfect!

Cena do Filme!!
Samantha, Charlotte, Carrie e Miranda lançando moda no deserto.
Carrie usa um vestido branco da grife Halston Heritage, uma bolsa carteira Chanel, óculos Mykita e sapatos Christian Louboutin.
Mesmo com os sapatos dourados, o look não está simples demais para Carrie Bradshaw? Os figurinos de Samantha, Charlotte e Miranda também se aproxima mais com os que elas suavam na série do que com os do primeiro filme, que eram superelaborados. Será reflexo da crise?

Miranda com roupas estruturadas, Charlotte com tons pastel e laços e Samantha com vestido justo e fendas
Fashionistas vale a pena assirtir!!!!!

Carrie Bradshaw pretende  levar as mulheres à loucura com suas roupas e sapatos. A sandália gladiadora que aparece no cartaz do filme Sex and the City 2  é da Vivienne Westwood - criada exclusivamente para o seu desfile.



Sinopse do Filme:
A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares. O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas… Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamourosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.


Capa do DVD

Um excelente semana, cheia de realizações e tudo de maravilhoso! Nunca se esqueçam que diante de qualquer situação infeliz, existe sempre o tempo certo de se resolver as coisas, as vezes alguém não acredita que há tempo e conserto, porém o tempo e a sabedoria que nos ajuda à seguirmos caminhos e alcançarmos novos objetivos e  novos SUCE$$Ooo!!! Estamos em clima e final do ano se aproxima, façam suas retrospectivas e realizem ainda em 2010 se há tempo!!!
*
"Para o sucesso, atitude é igualmente tão importante quanto capacidade. (Harry F. Banks)"
*
AH!! Amanhã tem sorteio!!!! Para quem ainda não participou do sorteio do chinelinho da Melissa, ainda tá tempo!! Comentem!!
*
Beijos cheios de Suce$$o,
*
Grazi Angeloni:)

2 comentários:

Camila Amorim disse...

Esse filme é ótimo mesmo! Passei mal com a Samantha! hahaha

Anônimo disse...

Eu amo esse filme!!!
Acho o maximo..
show o posto Grazi

Carise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...