sábado, 26 de março de 2011

Look da Semana: Anne in Rio!!!

Que ironia, né!!! O lançamento do filme “Rio”, uma animação, que estréia aqui no Brasil dia 8 de Abril e no resto do mundo dia 16, contou com a presença de atores hollywoodianos, entre eles a última apresentadora no red carpets do Oscar 2011, Anne Hathaway, que fará a Jade (a última arara fêmea de sua espécie e habita no RJ) e que será ‘buscada’ por Blu (uma arara macho que acha que é o único sobrevivente de sua espécie, até descobrir Jade e vai em busca dela). Não é meu forte fazer sinopses de filmes, haha. Ok, mais detalhes só em Abril mesmo.
Lançamento do Filme 'Rio' - Anne Hathaway

Agora modéstia à parte (h0h0), assim que vi as fotos de Anne - bati o olho no vestido, que esse vestido lembrava muito o LDS da Diane Kruger, da D&G. Com o tempo pensou-se até em Marchesa, mas no final, adivinha qual foi o look escolhido por Rachel Zoe, ops, Anne Hathaway? Um Dolce & Gabbana beeem lindinho!!

Antes do comentário do look em si, preciiiso saber qual é o segredo da pele perfeita da Anne, porque porcelana é apelido. Se não for só genética, deve ter algum creminho que deixa tudo lindo e impecável. Ai queria descobrir?!!!! Mas e o modelito escolhido? Até imaginava que ela não viria com um longo Oscariano, afinal, foi no Rio né, e o povo tem essa mania (estereótipo, preconceito), que carioca da gema, a mulherada desfila de biquini e shortinho jeans no red carpet.
Mas o vestido era uma graça mesmo e achei bacana a homenagem do tererê nos cabelos, pra dar um toque fashion, dourado neles! E pra variar, Anne não nos decepciona, é sempre impecável! Mas a bolsa poderia ser menor.
Agora falando da cor dos cabelos, achei as mechas marcadas e espaçadas contunuam sendo a próxima-tendência. Pode ser questionável em uma ou outra, mas é uma técnica muito usada, mesmo que por engano. Mas e aí, preferem Anne como? Com as tais mechas? Totalmente morena? Eu ainda tenho minhas dúvidas!

Bom Find!!!

Kisses, by Grazi!

4 comentários:

Dos Pés a Cabeça disse...

Eu prefiro as mechar sem marcar, fica mais natural. Mas ela pode né rsrrs Bjos. Dri

Teca disse...

Realmente a bolsa poderia ser menor, mas ela estava linda... Bjão

Unknown disse...

O segundo look dela eu achei melhor!
lindo, lindo, lindo!!
prefiro ela morena mesmo, sem mechas...
e quanto a clutch... poderia ser menos pra se adaptar melhor ao look, mas eu queria ela pra mim também ;x
hsuahsuahus
beeijo

Anônimo disse...

Olá. Obrigada pela passagem no meu blog...adorei o seu. Em relação ao post...adoro os looks dela...acho ela super bem com tudo o que veste. abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...