domingo, 27 de março de 2011

Sapato exótico: Inspirado na Madonna!

O visual de Madonna no começo da década de 1990 - platinada e com sutiã pontudo by Jean Paul Gaultier - serviu de inspiração para o designer israelense Kovi Levi criar um sapato em sua homenagem, e é conhecido por seus exóticos e bem-humorados calçados: já fez tamancos no formato de banana, sandálias com salto-escada, estilingue e por aí vai.

Blondeamb
Um dos figurinos mais famosos da Madonna agora pode estar nos seus pés. Batizado de Blond Ambition (nome da turnê em que a cantora usou a lingerie exótica), o escarpin tem até peruca loira!!
Blondeamb

Alguém se ousaria a usar um modelito desse!!! Achei a inspiração perfect, mas usaria como um objeto de decor.
***
Beijokas, um ótimo domingo!!!
**
Grazi Angeloni.
*
"Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã
porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento".
(Autor desconhecido)

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Grazi, tudo bem??
desculpa não estar com tanta frequencia aqui, mas eu acompanho todos os posts, o único problema é que só tenho um pouco mais de tempo nos finais de semana...
pra ser sincera, não usaria não... sahushauhsa
acho que não sou tããão ousada assim ;x
shaushuahsua
beeijo

Nicoli Nunes disse...

adorei o seu blog, estou te seguindo, pode me seguir de volta? beijinhos

http://garotaadolescenteestilosa.blogspot.com/

Karen Nunes disse...

Nossa a inspiração é perfeita mesmo!! Super criativo, mas eu não usaria, e olha que adoro sapatos diferentes. Flor amei teu cantinho e estou seguindo.
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Mi disse...

achei feio
otima semana, beijinhos

Cris *Mais Lindas e Belas* disse...

oiii grazi!
adorei o seu blog!!!

e o que é esse sapaato?
acho que seria realmente um ótimo objeto para decoração! hehehehe


beijãooooooo!
estou seguindo!!!

http://www.maislindascomavon.blogspot.com/
@criswollinger

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Oi, Grazi!!

Obrigada pela visita em meu blog.
Seja bem-vinda!
Já estou seguindo você também.

Beijos,

Kika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...