segunda-feira, 28 de março de 2011

Os looks do Troféu Melhores do Ano no Faustão!!!

Todo ano, o programa global "Domingão do Faustão" entrega as estatuetas para os Melhores do Ano indicados pelo público. Taí uma premiação que os celebs deveriam surgir com looks divertidos e surpreendentes, afinal é de astros e estrelas da televisão, da música e do jornalismo, que estamos falando. Não tem o rigor de um Oscar, mas sim a descomplicação de um "red white carpet" com o selo GLOBO de modernidade, olhaimos:
A estrela da axé music, lindíssima na escolha da saia longa plissada e a mistura das cores: preto e branco! Amei.
Mayanna Moura supreendeu-me!!! Já foi mega musa naquela última novela das 8 em estilo, seu bom gosto não destacou-se neste inspired black, mas recebeu o troféu de atriz revelação(concordo). Nathalia Dill apostou em um look bem verão para a ocasião! Já a cantora do vozerão e estilo romântico, a musa de Roberto Carlos ousou hein??? Num vestido white curtérrimo e degotado. Staff!
Perceberam que a escolha das cores branco e preto ganhou pontuação? Já postei anteriormente, está em alta, SIM (podem ousar nessas cores). Já Mayana Neiva, que fez sucesso como Desirée na novela "Ti-Ti-Ti", arrasou com seu look, drapeado inspired (é sempre bem vindo) e o seu penteado lindíssimo!! A modernet dos babados "Viver a Vida", Gabriela Duarte apostou num vestido bem clarinho, bordado em canutilhos em duas cores, porém deveria ter ousado no penteado e na escolha do sapato - minimalística. Katiuscia Canoro também esteve por lá, adorei a escolha do longo, mas o colarzinho...
Meiga, Carol Macedo apostou em um vestido rosa, um estilo juvenil perfect! Bianca Bin, dispensando comentários, not not inspired. Como melhor atriz mirim, Clara Tiezzi, fofa na escolha do look!!
 
Linda!!! Claudia Raia (eu tenho certeza) que ela arrancou suspiros de muita gente em sua personagem Jaqueline, em "Ti-Ti-Ti". Seus looks foram desejo fashionístico do início ao fim (saudades). E para quem acompanha o blog,  sabem que adorOO a Claudinha (vários posts). Mas a escolha desse vestido justo e duas super "fendas", confesso que não gostei (saliência da barriguinha) impressão? Agora o look em si da Mariana Ximenes não achei nada fashionístico e deu um ar - me perdi na hora de me arrumar, porque o colar é lindo, cadê os brincos?

E vocês gostaram de algum modelo??

Beijokas, e começamos a segunda com aquela "chuvona"!

Grazi Angeloni.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...